quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DAMA DOS DESEJOS.

Tens algo que mexe comigo
Que me deixa aceso...saliente
Que me atrai e me seduz
UM TEMPERO DIFERENTE.


Delicio-me imaginando
A doçura dos teus beijos
E sinto arrepios loucos
MINHA DAMA DOS DESEJOS.


Quando a noite chega
E cutuca minha saudade
Sinto que tua presença
Deliciosamente me invade.


Então pego tua mão
E te levo pra passear
E só te devolvo para a realidade
Quando de meu sonho acordar.


E enquanto o tempo passa
Vai aumentando o meu querer
Mas certamente um dia...
IRÁ LINDAMENTE ACONTECER !



6 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Rsrsrs!!! qualquer mulher se sentiria uma princesa em sua companhia,sabes declamar e decantar uma mulher,amei sua poesia Cheia de atração e sedução.Beiijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMA DA SILVA DAMASIO30 de novembro de 2011 às 04:28

    é uma delícia passar a noite com quem se ama
    pode ser no mar na lua no sonho ou na cama....
    melhor do que fazer um cruzeiro ou dinheiro...
    cruze esse mar, do navio seja o timoneiro...rsrs

    beijos lindo, dia, lindo dia, lindo céu, lindo mar poetinha...

    ResponderExcluir
  3. TEU OLHAR
    Olha-me
    E abraça-me
    Teus olhos no embalo
    D’um amor
    Desnuda tua alma
    Pedindo
    Desejando
    O que tua boca
    Cala
    E lentamente
    Teus dedos
    Meus cabelos envolvem
    Em carícias
    De pura sedução
    E eu deixo
    Me envolvo
    Foi o que o meu olhar
    Te disse
    Quando olhaste para mim
    E eu quedei-me
    Nas profundezas
    Do teu olhar….

    ResponderExcluir
  4. POETINHA CAMARADA...ME DEIXAS SEM AR, FICO A PENSAR NA FELICIDADE DE QUEM FAZ PARTE DO TEU SONHAR...UM DOCE ENCANTAR...SER DONA DOS TEUS DESEJOS...ESSA DAMA TEM É SORTE E ACREDITO QUE ESSE SONHO TERMINA ACONTECENDO REALMENTE! FELICIDADES E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. O reino dos teus sonhos deve ser muito interessante....uau!"!!!

    ResponderExcluir
  6. ''Quando a noite chega
    E cutuca minha saudade
    Sinto que tua presença
    Deliciosamente me invade'. Eu aqui no meu cantinho, só me resta curtir essa delicia de poesia! bjinhu ta carlinhos, sucesso.

    ResponderExcluir