sábado, 5 de novembro de 2011

DEMAIS.

De repente turbulências
Me invadem por todos os lados
Somados a uma explosão de sentimentos
Totalmente descoordenados.


Jamais pensei
Que poderia te amar tanto
Que ficaria tão preso
Na teia dos teus encantos.


Você é diferente
Linda e inteligente
Sabes cativar
Sabes fascinar.


Me pegastes pra valer
Não sei o que fazer agora
Não deveria nunca ter te conhecido
ACHO QUE VOU ME EMBORA.


Tudo o que quis na vida
Eu sempre corri atrás
Porém esse sonho
É UM SONHO GRANDE DEMAIS.

9 comentários:

  1. POETA CARLOS:Tudo o que quis na vida
    Eu sempre corri atrás
    Porém esse sonho
    É UM SONHO GRANDE DEMAIS.
    CARLOS:SONHO NUNCA É DEMAIS,CLARO DESDE QUE SE SONHE JUNTOS,,,COMO SEMPRE ESCREVE COM A ALMA MEU ANJO.CONTINUI BRILHANDO NO MUNDO DAS LETRAS "EU" AMO LER VC.BJS DE LUZ BETTY.G;)

    ResponderExcluir
  2. Terás de volta tua paz PPP. Apesar da dor, os problemas se acabarão! Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Não vá menino poeta... fique a sonhar e a enternecer... por que através de seus sonhos, você dá a oportunidade de "alguém " viver...

    ResponderExcluir
  4. Que versos mais repletos de sentimentos!!.. Muito lindo Carlos!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Tenho ouvido muito
    Palavras de abandono
    Nunca desistas
    Dos teus sonhos
    Não seriam sonhos,
    Não seria o que és
    Se não pudesses sonhar
    A felicidade até existe
    Tens que acreditar
    Que um grande amor
    Está por vir...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não vai embora não, há sempre uma esperança, também não vou mais conseguir viver sem saber de voce...... eu

    ResponderExcluir
  7. MEDITAR

    Medito em ti
    em sentimentos
    palavras soltas
    contidas
    num expressar
    d'um querer
    e d'um desejo
    Somos dois a conter
    a reprimir almas
    num lutar
    desabafando
    com lágrimas a rolar
    Esperamos..
    meu pensamento voa
    leva asas de doçura
    e um calor
    que me deixa fria
    Queria-te aqui
    ao meu lado
    acolhendo
    no teu calor de abraço
    mas medito
    em ti...

    ResponderExcluir
  8. Ops! não vá embora,quanto maior é o sonho, maior é a vontade, o desafio é a luta, e gostoso é a conquista.Uhuu!rsrsr

    ResponderExcluir