domingo, 13 de novembro de 2011

CACHOEIRA DE DELÍCIAS.

Minhas emoções deslizam
Seguindo a intuição
Que brota serenamente
Dentro do meu coração.


Estou feliz por descobrir
A direção do meu bem querer
Pois ao pensar em ti 
Sinto ondas de prazer.


Dentro de meus pensamentos
És o meu agora e meu depois.
Talvez seja por isso que tenho
Tantos planos pra nós dois.


Quando a gente está amando
A vida ganha uma nova beleza
E não há maior tesouro
Do que ter essa certeza.


E é assim que enquanto o rio da vida
Flui com a devida normalidade
Uma cachoeira de delícias
SUAVEMENTE ME INVADE.













7 comentários:

  1. Poeta, Poetinha camarada...Uma cachoeira de emoções exemplarmente tecida...Mais uma vez com suavidade e ternura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. LINDA POESIA POETA CARLOS.Há sempre um motivo para inspiração. Há sempre sentimentos que se convertem em palavras...há sempre sonhos que podem ser desenhados, paisagens do coração que se fazem telas vivas na alma de quem ama.parabén...continui brilhando no mundo das letras.bjs.betty.g;)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cachoeiras de delicias....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A minha alma também
    está toda envadida
    e é voce o meu bem
    delicia da minha vida...

    Só queria que sua cachoeira
    não tive tantas passarinhas
    queria sua agua inteira
    só para as delicias minhas.....

    Cachoeira de delícias
    certamente é muito bom
    jorra todo o meu amor
    e toda minha paixão......rsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. LAGOA

    Águas que caiem

    em cascatas

    debruçando

    nas pedras por onde passam

    verdes são teus muros

    onde adormeçes

    calma e serena...

    Quero pra mim

    banho doce

    cintilando de frescura

    por entre as àguas

    que deslizam

    como chuva de prata...

    Gota a gota

    de cabelos molhados

    salpico meu corpo

    passeando por entre nenúfares

    da lagoa...

    Paraíso na Terra

    Éden...

    Deleito-me na maravilha

    onde nem ouso falar....

    Oh.. porque não estás

    comigo agora aqui?..

    ResponderExcluir
  6. Sou do amado meu e meu amado é meu(cântico dos cânticos).
    O amor tem essa virtude de dar beleza,
    de despertar sonhos nunca sonhados,de fazer coisas diferentes do que se antes fazia e realmente
    fazer planos são coisas de quem ama...
    Belos versos poeta!!!
    Boa noite Carlos.

    ResponderExcluir
  7. ""És o meu agora e meu depois."" O verbo ser no presente e no futuro, sintetiza a ação de invadir a alma com gotinhas de amor. Linda cachoeira de poemas, uma serenata de amor.BJ carlinhos

    ResponderExcluir