quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EU QUERO...da Poeta Silvana Sousa

A forma como me seduzes
Me faz enlouquecer
Quero estar com você
Perder os sentidos
Me perder em você
Estar em você.
Sentir teu corpo
Tuas mãos
O encaixe perfeito de nossos corpos
Nossas pernas entrelaçadas
O sussurrar em meu ouvido
Os beijos
O suor de nossos corpos
Sentir as acelerações
E pulsações dos nossos corações.
Quero me inebriar de prazer
E me embriagar com teus beijos.
Basta me olhar e sou tua
Inteirinha tua.
Quero gemer...
Me extasiar a cada toque teu
Quero sentir você em mim TODO
Por completo.
Quero me perder na loucura
No êxtase, no fogo, na quimera,
NO MOMENTO DO PRAZER, DO ENCONTRO...
DA ERUPÇÃO.



5 comentários:

  1. nossa, deu calor rsrsrsrsrsrs adorei...bjs poetinha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabèns para a Poetisa Silvana Sousa que soube dar calor, sentimento, prazer,desejo e explosão em toda a poesia!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. SR. CARLINHOS BENTO, EU AINDA TE ARREBENTO......RSRSRSRS EU

    ResponderExcluir
  4. Inteirinha tua.
    Quero gemer...
    \o/

    ResponderExcluir