quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COISAS ACONTECENDO.

O céu está lindo
A natureza está vibrando
E o cavalo de meus sonhos
Vai galopando...galopando...


Hoje estou sentindo
Uma grande alegria de viver
Pressinto que algo lindo
Está para acontecer.


Meu coração Poeta
Está em completo alerta
Já sente um doce perfume no ar
Uma vontade de querer voar.


A chuva lavou as tristezas
O solo do coração está preparado
Pra receber as sementes
Dos sonhos que tenho sonhado.


Todavia sinto que não quero
MAIS VOAR SOZINHO...
É, CHEGOU A HORA
DE PENSAR  NUM NINHO.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PERFIL EM TI

    Sem fingimento
    Alma aberta
    Coração sem chagas
    Em dádiva
    Constante

    Quero teu semblante
    Teu observar
    Em minh’alma
    Descuidada
    De névoas
    Mágoas

    Entrega-te por completo
    Num assistir
    Doce e límpido

    Tu assim almejas
    Com teu perfil
    Sem dissimulações …..!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Poeta dos Sonhos! Escrito por você não poderia ser diferente...abraços.

    ResponderExcluir
  4. Todavia sinto que não quero
    MAIS VOAR SOZINHO...
    É, CHEGOU A HORA
    DE CONSTRUIR UM NINHO.

    Lendo seus poemas anteriores percebi uma mudança radical em seu modo de poetizar não sei bem se essa é a palavra correta.
    E em alguns versos és repetitivo
    Será que vc tem certeza que não quer mais voar sozinho ? e chegou a hora de construir um ninho...?
    sinto muito mas não senti firmesa nesses versos!!!
    Mas quando a s lágrimas lavam o coração com certeza é tempo vida nova renascendo.
    Aconteceu comigo dias desses a mesma coisa e acredite estou aberta pra acontecimentos novos,não se esqueça que nós somos humanos e muitas vezes carecmos de colo,mimos e pouquinho de carinho>Cuide-se bem só amamos bem o outro quando nos amamos primeiro!!!!
    Beijos poeta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bonitinho, vai construir um ninho, está começando criar juizo na cabecinha de poetinha, fico feliz,se precisar de uma passarinha, é só falar comigo....rsrsrsrsrs beijinhos para voce, eu.

    ResponderExcluir
  6. Como diz a tradição carlinos,uma andorinha só não faz verão,é melhor mesmo desisitir dessa ilusão, nada mais belo que aninhar o coraçao, construir um ninho e pousar na emoçao, viver como passarinho, cantando, poetando e voar com as asas do amor, até o céu da poesia, onde mora beijos e abraços rasante, feito vôo de pássaro depois deitar, comer como condor e viajar pelo mar do teu amor.

    ResponderExcluir
  7. POETA, POETINHA CAMARADA!!!!!sabe, eu estou pasma com o teu poemar...Interessantes as colocações feitas...
    O ninho está muito difícil de ser construído, não é???? QUE OS CÉUS TE CUBRAM DE LUZ!!!

    ResponderExcluir
  8. LINDO POETA CARLOS:Hoje estou sentindo
    Uma grande alegria de viver
    Pressinto que algo lindo
    Está para acontecer.BOA SORTE...QUE..SEJA..ETERNO...CONTINUI BRILHANDO..NO..MUNDO DAS...LETRAS..BJS..

    ResponderExcluir