sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MULHER LINDA.

Ès uma mulher diferenciada
És Princesa e Fada.
Tens charme e desenvoltura
Além de muita ternura.


Te reverencio 
Com muita admiração
Pena que estou um pouco maduro
Pra invadir teu coração.
E viver contigo
As delícias de uma paixão.


É por existirem mulheres como você
É que comecei a escrever Poesias
Pois vc é tão linda e sedutora
Que inspira e transpira fantasias.


MULHER LINDA, que me trata
Com tanta doçura e carinho
Te adoro meu bem
E te mando um gostoso beijinho.






5 comentários:

  1. PPP, pq as portas trancadas? Abra-as!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. VC É:ÉIMPLISMENTE UM POETA ENCANTADOR CARLOS; APRECIO DEMAIS SUAS POESIAS...VEM DA SUA ALMA TUDO O QUE DESCREVE ANJO.CONTINUI BRILHANTE NO MUNDO DAS LETRAS...BJS DE LUZ SUA FÃ..BETTY.G;)

    ResponderExcluir
  3. Poetinha do amor, és belo como uma flor, escreves com o coraçao, lindas mensagems és um condor,sua poesia é pele, que soa com muito vapor, seu jeitinho de poetar, encanta o meu pensar, começo a dedilhar e inventar, sem as letras arrunar, vim te referenciar,toda arvore tem bons frutos que servem para alimentar, seja madura a fruta, ou verde a saborear, o bom mesmo é degustar.bjim

    ResponderExcluir
  4. ...mesmo qdo vc, poeta estiver com noventa anos , ainda assim será um poeta lindo, pq sua alma transparece em seus versos.....o semblante de cada um revela o seu interior...embora o tempo passe, qto mais a alma vai se refinando, mais interessante o ser humano se torna....a arte é assim...veja vc....os atores de Hollyood mais desejados não são os garotões somente, mas na sua maioria, quarentões, cinquentões...pq carregam a arte na alma....Sean Conery...com mais de oitenta...Brad Pitt com quarenta e muitos...George Cloney, Richard Gere, cinquenta e muitos...qdo o homem é belo no corpo e na alma, o tempo só acrescenta...como vinho....
    beijos poetinha...

    ResponderExcluir
  5. A BOM PORTO

    Espero-te
    como quem espera
    por ti eternamente
    a meu porto
    com àguas calmas
    e serenas
    Sei que virás
    meu amado
    em sonhos quero-te
    presente
    em tua nau
    que transporta
    até mim
    Mares de tempestades
    trovões vindos do céu
    acalentam minh'alma
    quando meu coração
    vê no horizonte
    a tua chegada
    Enseada com areias brancas
    num porto de àguas calmas
    rejubilam por ti.....

    ResponderExcluir