sábado, 19 de novembro de 2011

********ESPERANDO***********

Conjugo o verbo esperar
Simplesmente esperando
E enquanto o tempo vai passando
Sonhos vou costurando.


Ás vezes é difícil explicar 
Por que um sonho imenso
E tão intenso
Ainda não pode se realizar.


Ás vezes esperar frustra
É desesperador
Mas o que não fazemos
Por um grande amor ?


Ah, como gostaria
Que fosse diferente !
Mas ás vezes sonhos
Machucam a gente.


Ainda bem que uma voz dentro de mim
Sempre diz: Insista...insista !
Pois são as dificuldades
Que valorizam a conquista. 

















9 comentários:

  1. Nossa Carlos Alberto....que lindo, muito tocante na alma de quem lê, sim sonhos temos que insistir e jamais desistir.....beijinhos.

    EU.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Carlos Alberto, os seus poemas quebraram uma barreira dentro de mim, até então eu não ousava sonhar, eu achava que não tivesse esse direito, então me embranhava na realidade, e nela fui me fechando, talves por isso goste tanto de voce, voce mostrou para mim que posso sonhar, e etou sonhando muito, são sonhos grandes, mas nada é impossivel neste mundo, eu também achava que não deveria escrever poemas de amor, achava eles tolos....mas voce me fez entender que não são.....tolos são os que não conseguem amar,......beijinhos em seu coração..... EU DE NOVO.....

    ResponderExcluir
  3. POETA, POETINHA CAMARADA!!! É PRECISO COMPETÊNCIA, É PRECISO PACIÊNCIA PARA SABER ESPERAR!!! GOSTEI DEMAIS DESSE POEMA...UM PRIMOR COMO TODOS OS QUE VOCÊ FAZ!!!!!! FELIZ FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Costure os teus sonhos
    Com fios de ouro,
    Borde em alto relevo
    O nome da pessoa amada,
    Mas nunca se esquecendo
    Que os sonhos
    Quando sonhados juntos
    Passam ser a realidade
    Entre duas pessoas
    Que se amam
    Então, cuidado
    Para não machucar
    A tua cara metade
    Ela também sonha
    E borda com fios de prata
    Este amor que até então
    Era somente sonho

    Seja feliz...do fundo do meu coração, Sol Pereira

    ResponderExcluir
  5. Poeta, se seu coração diz pra insistir, é pq são sonhos de Deus p sua vida...mas Ele é tão maravilhoso que nos deu o livre arbítrio p seguirmos este ou aquele caminho....nunca devemos esquecer que tudo aquilo que vem de alto, nunca é tão fácil, a porta certa sempre será estreita, as portas erradas sempre são as mais largas....tenha paciência, converse com Ele....é Ele que fala no nosso coração, se estivermos na conexão certa do alto....

    beijos poetinha

    ResponderExcluir
  6. É isso aí MARTINHA, BEIJOS. EU

    ResponderExcluir
  7. Mar e areia são duas coisas fantásticas, as duas coisas fascinam, nós é que podemos escolher, a areia representa a superficie, o mar a profundidade, o medo nos mantem na areia mas a coragem nos leva para o fundo do mar......

    LUCINEIA MAGRI

    ResponderExcluir
  8. Ufff !!! Carlinhos este poema é um lindo bordado feito a mão, de ponto cheio, com a linha colorida do coração, belissimo.

    ResponderExcluir
  9. Para realizar grandes conquistas devemos sonhar e transformá-las em realidade. somente assim a vida vale a pena.
    Insista ,insista sempre!!!!
    Beijos e paz e bem!!!!

    ResponderExcluir