terça-feira, 8 de novembro de 2011

"NAVEGANTE VIRTUAL".

Navegante de Terras distantes
Que passeia pelo meu coração
Adoro teu jeito manhoso
De acender minha paixão.


Já sentia saudades de ti
Mesmo antes de te conhecer
Já habitavas meus sonhos
Já preenchias meu viver.


Chegastes falando-me de sonhos
Das loucuras que iriamos fazer
Me fizestes  sorrir
Me ensinastes a esquecer.


E eu me deliciei contigo
Perdi a noção do agora
E jurei pra mim mesmo
Que não te deixaria ir embora.


Pois de todas as pessoas do mundo
É você que escolhi para amar
Pois acreditas em meus sonhos
E ME FAZES SONHAR.



11 comentários:

  1. MUITO LINDO POETA...Fiel é o teu remo navegante
    cheio de esperança no coração,
    fazes da telinha o gigante,
    que alimenta a tua paixão.porém tens que tomar muito cuidado..com..campo minado ..muito belo..continui brilhando..no..mundo das letras..amo..ler..vc...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite....Gostei em especial desse poema, nesse momento em que leio, me fez lembrar de " O Pescador de Ilusões"....Gostoso de ler....

    ResponderExcluir
  3. POETA...POETINHA CAMARADA...esta navegante é bem amada e o teu poema uma belezura...Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. VOANDO NO DEVANEIO

    Vem fugir
    Meu devaneio
    Conduzir em mim
    Dissimular teu sorrir
    Querer adorando
    Vem esquecer

    Dá-me o lado
    Quero parecer
    Pele amena
    Teu contacto
    Num tremor doce
    No abalo
    Da fantasia

    Solta-te
    Espontaneamente
    Ao anseio
    Do amor
    Para bem próximos
    Fugirmos no devaneio

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM NÉ POETA... BOM VC E PARA ELA, A TUA MUSA! BEIJOS, SOL PEREIRA

    ResponderExcluir
  6. Poeta dos Sonhos! Que delícia navegar nas ondas tranquilas e belas do seu sonhar. Ficou belo seu poema, ao lermos tem-se a sensação de uma melodia que acalma o coração. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Uffa quase me afogo da doçura deste poema, ele faz toc.toc, nas veias do coraçao, vai lá na eternidade, volta para o aqui e agora, segura na mão da ternura, viaja na solidão, navega no mar da esperança, e mergulha de alma, numa linda paixão. Heita poema arretado! bj carlinhos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu poema...pra celebrar o amor virtual que ja acontece na vida de tanta gente!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Você é muito lindo poeta e sua inspiração então encanta mais ainda...
    Lindo o seu mundo imaginário,qualquer mulher virtual se sentiria a musa de seu poema.
    Simplismente encantadora sua poesia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Teresa Cristina de Barros16 de novembro de 2011 às 14:37

    FAMOSO PESCADOR DE SONHOS E ILUSÕES ...NEM PRECISAS JOGAR O PEIXE AO MAR DE VOLTA ...
    BEIJUS ...

    ResponderExcluir