terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESTOU TE ESPERANDO.....EU e a Poeta EDUCA-SILVA.

Sei que passas 
Por momentos difíceis.
Percebi que estás
Na mais completa escuridão
Todavia peço-te 
Para não desanimar nunca
Acredite no teu coração
Pois sempre haverá um vagalume
E EU...para te mostrar a boa direção.


Lembre-se daqueles momentos
Em que passeamos de mãos dadas
Pelos lindos lagos dos sonhos
Vendo na água o reflexo da lua
E de nossa vontade de ser feliz.


Talvez seja hora de você
Pegar aquela mochila da saudade
E vir acampar novamente em minha vida.


VENHA ! ESTOU TE ESPERANDO !

4 comentários:

  1. Carlinhos, com um sorriso nos dentes, uma lagrima no coração, uma gota de alegria na alma, levo na sacola da vida, uma tenda e um matulão, dentro dela um tesouro, que vale mais que um milhão, um dia quem sabe, fico rica com a ilusão, sou grata de alma, mente e coração. bj

    ResponderExcluir
  2. Quanta intuição, quanta telepatia, em que de olhos fechados e em reflexão, tras toda uma saudade iluminada pelo luar, apenas com esperança do estender da mão!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o poema, dos dois poetas...parabéns!
    "Talvez seja hora de você
    Pegar aquela mochila da saudade
    E vir acampar novamente em minha vida."

    MUITO LINDA A MOCHILA DA SAUDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é a neblina no vento , mudando a forma dos pensamentos pelo espaço no calor de um beijo , assim é o desejo de um amor que está distante e pode a qualquer momento chegar para matar a saudade .....
    Lindo como sempre ....bju .

    ResponderExcluir