terça-feira, 17 de maio de 2011

VAGANDO........Poetisa Helena Gonçalves

Vago na noite de lua cheia, ando, canto, vontade de amar
Minha voz parece de sereia, destilo amor pelo ar,
Minha pele exala o perfume das flores, amores, recordar.
Amor pela vida, pela sintonia de poder te abraçar.
Amor pelo vento, talento nesse temperar.
A lua reflete a grandeza, beleza, me faz vibrar.
As reações são erupções querendo jorrar.
Encantos, toques sútis fazendo o corpo movimentar.
Tudo é o cenário ideal, calmo, sereno, parece que o mundo vai acabar.
É o fim e o começo de um grande sonhar.
Sedenta em seus toques, enlouquecida por sua respiração ofegante, suar.
O corpo quer liberar, gotículas de prazer, na manhã os pássaros parecem calar
Estou vagando pela noite, perambulando, querendo perto chegar
Acho que estou me aproximando, está quase, lindo sonhar
Vou tornar realidade essas emoções, me ponho a delirar
Chamo seu nome, grito, minha visão transforma a sombra em puro acreditar
Vago, corro, solto meus sentidos, estou próxima de vc, basta me abraçar
Envolver nossos corpos, agora amarrados, colados, lindo esse impregnar.

Um comentário:

  1. Que vagar carente
    Que vagar contundente
    Que vagar envolvente
    Que vagar...que mexe com a gente.

    Que vagar angustiante
    Que vagar suplicante
    Que vagar delirante
    Que vagar...de uma doce amante.

    ResponderExcluir