quarta-feira, 4 de maio de 2011

C U I D A N D O

Porquê meu amor está triste ?
O que foi que aconteceu ?
Quero ver esses olhinhos sorrindo
Sempre, sempre para o teu Romeu.

Porquê esse olhar tão distante ?
Para onde estavas viajando ?
Venha cá minha lindinha
Meu coração tá te chamando.

Porquê estás tão nervosa ?
O que foi que eu te fiz ?
Venha cá meu amorzinho
Deixe-me te fazer feliz.

É assim que eu te amo
Com atenção, carinho e dialogando.
Pois a sobrevivencia de um amor
Depende muito do "CUIDANDO"

4 comentários:

  1. Quem será a FENIX?
    Bela inspiradora esta mulher.
    Lindo poeta...tocante!Bjs Bia.

    ResponderExcluir
  2. O AMOR É COMO UMA FLOR DEVE SER SEMPRE CUIDADO PARA NÃO MORRER DE AUSÊNCIA ...

    ResponderExcluir
  3. continua o mesmo romantico.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É...Seu Carlos!
    Quem ama, cuida...

    ResponderExcluir