terça-feira, 3 de maio de 2011

IMPOSSÍVEL

Hoje saí distribuindo sorrisos
Partilhando com todos minha alegria
Pois a noite passada sonhei contigo
Do jeitinho que eu queria.

O lugar era mágico
Cheio de Natureza
Vc estava como sempre linda
Parecendo uma Princesa.

Trocavamos doces afagos a toda hora
Estavamos deslumbrados
Nos deliciavamos um com o outro
Como eternos namorados.

O sonho estava tão maravilhoso
Que gostaria de para sempre nele ficar
Pois sei que essa é a única maneira
Que EU tenho para te amar.

4 comentários:

  1. De uma doçura inebriante teu "escrito".....só não gostei do final, como assim "a única maneira de te amar???as possibilidades são inúmeras poeta!!!

    ResponderExcluir
  2. Menino,
    Todo sonho é sonhado,
    Mas sonho sonhado,
    Só é sonho, quando é realizado!
    Realize-se neste sonho apaixonado.
    Eternize-se no sorriso,
    De todo dia,
    Nascente como o sol,
    Que irradia de onde flui energia,
    Aspirada dos raios candescente,
    Dessa tua alegria.

    ResponderExcluir
  3. Levanta-se de dentro do teu claustro ,
    Um ser que tem cede e fome de amor ,como nunca jamais se viu em tempo algum
    Mas parece-me que amar e entregar-se a esse doce deleite,este ser nunca se permitiu...

    ResponderExcluir