quinta-feira, 26 de maio de 2011

DOCE AMANTE

Vivo intensamente este lindo sentimento
Sei que não é apenas Paixão
Pois teu amor aquece minha alma
E alimenta todo meu coração.


Sinto-me um Príncipe em teus braços
A rodopiar uma celestial dança de amor
Enquanto tua sutileza me envolve docemente
Como o perfume de uma flor.


És o meu encanto
És tudo que eu queria
Parece um conto de fadas
Quero viver eternamente essa fantasia.


Vista teu vestido negro esvoaçante
Que te deixa deslumbrante
Quero te levar para o Paraíso
MINHA DOCE AMANTE.

3 comentários:

  1. Que lindo! Carlos, essa DOCE AMANTE/ receber de ti um poema cintilante/ Cobrindo-a de poesia/ chamando-a de tua amante.
    Sentir-se príncipe/ já é natural/ Ela é tua princesa/ e vivem na Casa Real./ Tua amante gosta de dançar/ na dança do amor,/ Envolve-te docemente,/ Não tem nada melhor,/ Do que esse acolher ternamente./Essa tua fantasia,/É uma momento encantado,/ não deixes que nada aconteça,/ Pra não quebrar a alegria,/ O vestido negro esvoaçante,/ deve deixá-la elegante,/ deve ser inebriante,/ não deixes nunca, essa DOCE AMANTE. Beijos querido...

    ResponderExcluir
  2. EVOQUE O USO DAS PALAVRAS ,
    A TODO TEMPO ....
    PORQUE ATRAVES DAS PALAVRAS ,
    VAIS CONSTRUINDO CASTELOS ,
    E ENTÃO COMEÇARÁS A
    HABITA-LOS ....
    SHALOM

    ResponderExcluir
  3. Hummm....cuidado com os contos de fadas...às vezes até aí, os sonhos se desmoronam... :((
    Bjs

    ResponderExcluir