domingo, 15 de maio de 2011

ANALOGIA MINEIRA

Como é o teu poder de sedução ?
Porquê será que a maioria das pessoas não gostam de Matemática ?  -  Será por causa dos problemas, por que é complicada ?
Vc só será notado se for muito ruim, muito bom, se for estranho, diferente ou apresentar algo novo. Caso contrário serás considerado...NORMAL ou MAIS OU MENOS.(Que é a maioria).
QUE TAL A MAIORIA ? GOSTAS ?
VIVER È SEDUZIR..........rsrsrsrsrsr

3 comentários:

  1. Essa tu arrasou carlinhos! UM bomdia ENIGMÁTICO PROBLEMA COM FRAÇAO, cheio da engenhosa arte da integralidade de ser, com os misterios da vida todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. ORA, ORA ,ORA ENTÃO EU DIGO....

    PREFIRO A SEDUÇÃO ......

    EU AMO VIVER A VIDA COM PAIXÃO !!!!!!

    SHALOM

    ResponderExcluir
  3. A abordagem feita está divina, Carlos....essa ANALOGIA MINEIRA botou pra quebrar....JOGAS uma porção de assertivas para que cada qual se enquadre no seu pedaço! Todo ser humano é um universo onde cabe tudo que puseste aí: a sedução, a matemática, o jeito de ser próprio de cada um, o ser normal ou não é altamente relativo.....Ser mais ou menos ou ser a maioria não deve ser bom não! é bom ser ESPECIAL! SABER FAZER DO OUTRO UM SER ESPECIAL TAMBÉM! SEDUZIR POR SEDUZIR NÃO TEM VALOR ALGUM! TEM GENTE QUE SEDUZ SEM FAZER ESFORÇO ALGUM, JÁ NASCEU SEDUTOR!PRECISA SÓ TOMAR CONTA DESSE PODER QUE TEM PRA NÃO FERIR NINGUÉM!

    ResponderExcluir