quarta-feira, 18 de maio de 2011

LOBO

Em noites de lua cheia
Vejo Sereias
O sangue corre mais depressa nas veias
E tudo se incendeia.

Um odor almiscarado
Se espalha no ar
Ouve-se o cão ladrar e o gato miar
A natureza parece querer gritar.

O lobo que mora em mim
Começa a uivar
Está ansioso
Quer amar.

Então penso em vc
E começo a sonhar
Como seria gostoso
Te namorar.

Um comentário:

  1. Poetinha, poetinha que habitas em meu coração/ a estória do lobo eu acho que não cola não/ A sereia já cansou de tanto cantar e encantar/ Agora morre de medo que o lobo passe por lá./ De longas datas ela vê que esse lobo não tem nada de bobo/ A natureza em festa com tamanho alvoroço/ O lobo que mora em ti, corre à sereia buscar/ E fazer amor com ela até a lua passar./ Em amar-te certamente ela vive a pensar/ Não é de hoje nem de ontem/ Que ela vive a esperar/ Pra te abraçar, beijar e namorar! Desculpe-me a brincadeira mas não resisti! Parabéns por mais um inspirado poema. Beijos em você, no lobo e na sereia.

    ResponderExcluir