terça-feira, 17 de maio de 2011

SOLTANDO O FOGO.

Selvagemente selvagem
Será nossa viagem
Por aquelas paragens
Que podemos imaginar.
Que podemos sonhar.

Uma viagem louca
Eu em vc
Vc em mim.
Vibrando deliciosamente
Assim....assim...assim.

E quando a tempestade
De alegria nos inundar
E o extase do prazer
Nos afogar.

Poderemos gritar
Gemer, sussurrar
Ou simplesmente calar.
Pois essas são as formas mais lindas
Do amor se expressar.

Um comentário:

  1. Carlos, esse foi o SOLTAR FOGO mais sensual e erótico que eu já vi, mas muito sutil afinal...Se tudo o que vc escreveu eu pudesse entender (rsrsrs) sem sombra de dúvidas, dissecaria melhor esse poema cheio de desejo, amor, paixão e desespero, urgência mesmo! Você descreve uma entrega total sem nenhuma restrição, pudor...só a cabeça cheia de amor...Nada pra atrapalhar...essa foi a melhor proposta que eu vi em seus poemas, pois claramente descreves como um amor de verdade pode e deve acontecer, sem estarrecer. Faz muita gente pensar, se pode uma dia sonhar, em viver algo tão belo e bom assim...É um ponto a ser considerado como a poesia pode levar as pessoas a pensar em suas próprias vidas e na qualidade de amor que estão vivendo. Será que podem mudar? Bjos poetinha de Cássia.

    ResponderExcluir