terça-feira, 31 de maio de 2011

PENSEI QUE ERA VERDADE

Visto minha imaginação
Com as vestes mais lindas do mundo
E te trago para dentro de mim
Em apenas um segundo.


Então o barco de meus pensamentos
Navega para o Porto de teu Coração
E eu vivo um lindo conto de fadas
Com vc ...minha Paixão !


Exteriorizo esses belos momentos
Que brincam com minha alegria
Entornando todas as minhas emoções
Através da Poesia.


E em um dado momento dessa história
Solto um grito de Felicidade
Pois foi tão intenso o meu sonho
Que pensei que era verdade.

5 comentários:

  1. Carlos, querido poeta, sua oscilação entre o real e a ficção deixa qualquer cristão embabascado. Sei que essa é par ti uma grande diversão, brincas com as palavras e o fazes com maestria, falta pouco para que eu escute as tuas risadas, ao terminares um poema como esse, estou certa?
    Sei que a tua musa gosta de viver contigo todas essas ilusões que já fazem parte do mundo dela também. Ela fica emocionada, sorri, chora quando falas do conto de fadas que queres viver com ela, no quanto ficas feliz, inundado de POESIA...ela estará sempre contigo, no real e na fantasia...não te preocupes, não sinta culpa, ela sabe o quanto o SONHAR é importante para ti! Beijos Poéticos.....

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo !!!!!!!!!!!!
    Romantismo sem igual !!!!!!

    Seu poema encontra eco em um outro poema
    tão belo , quanto:


    """ Nosso amor é o mar em fúria
    que se acalma de repente ...
    Como brisa de outono
    envolve e fascina a gente...


    Enfim o nosso amor é assim :
    um viajante do tempo ,
    que mescla , adoravelmente ,
    O passado e o futuro
    Em nosso eterno presente...."""""

    ORIZA MARTINS

    Os poetas nos fascinam com suas vibrações ....
    em sintonias que se aproximam do real .

    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios! Poesia tem coisas que nem a mente nem os pulsos tem controle, explode como vulcão e passa como cometa, todos admiram mas não encontram explicação, é mesmo uma decisão da natureza, real e proximo do imaginario, muito intimo da alma, plantada em poema, acabei de ler um eclipse. bj

    ResponderExcluir
  4. ..."Navega para o Porto de teu Coração
    E eu vivo um lindo conto de fadas
    Com vc ...minha Paixão !...
    Sonhar nos deixa leves...
    Lindo poema Carlos!

    ResponderExcluir
  5. Fantanziando na imaginação, por vezes chega-se mesmo a pensar que é real,mas sendo assim....vai-se construindo um mundo só "nosso" (dos poetas).
    Lindoooo!!!!

    ResponderExcluir