segunda-feira, 30 de maio de 2011

DESLUMBRAMENTO VIRTUAL

Ela encantou-me totalmente
Fiquei deslumbrado
Meu mundo ficou coloridissimo
Estava enamorado.


Tinhamos uma química perfeita
Era linda nossa cumplicidade
Cheguei até a sonhar
Que tudo poderia se tornar verdade.


Brincavamos de namorar
Tudo era lindo demais
Divertiamos loucamente
Com nossas preliminares virtuais.


Mais um dia ela me disse assim:
Jamais quererei um encontro
Pois a magia de nossa relação
Pode perder o encanto....................

3 comentários:

  1. Surpreendeu-me esse DESLUMBRAMENTO VISUAL. Poeta, sempre que a insegurança o abate e cai em teu peito, esqueces tudo com jeito de quem sempre quis assim.Quando isso acontece, foges para a virtualidade ou pro reino da fantasia.
    Quem foi tua musa ontem, deve ser uma megera hoje, já que nem encontrar contigo quer!
    Não é estranho...acho que até a musa virtual sofre com esses altos e baixos.
    A última estrofe serviu para costurar essa história que tem tantas pernas que até um polvo parece ser! Poema muito burilado e primoroso e o que dizes é realmente grandioso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos a sua musa, tão perfeita, que te encanta, e te seduz "poeticamente", se traduzindo na quimica do amor, não vai jamais desistir desse encontro, tenho certeza... seu poema entristeceu. Que lindo sentimento envolve seus poemas! Chega a surpreender.Toda alegria que vinha desbulhando as mãos das suas palavras,aparecem nestes dois poemas, como lagrimas no canto do olho. Meu Deus que lindo,senti que precisa de um abraço. bj

    ResponderExcluir