sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NÃO TIVE TEMPO.

Sou apenas um poetinha
Não sou médico de gente
Mas quando alguém diz que não tem tempo
Penso que esse alguém está doente.

Refletir sobre o tempo
É uma necessidade
Pois o nosso tempo
Tem que ter qualidade.

Pois não há coisa mais triste
Do que alguém dizer assim
Fiquei tão ocupado
Que não tive tempo pra mim.

 Tempo saudável
É aquele
Que nos é 
Sempre favorável.

O Homem foi feito para o tempo
Ou o tempo foi feito para o homem ?
VOCÊ DECIDE !  

12 comentários:

  1. Amor, senhor da utopia;
    Tempo, senhor da razão.
    Mas, nessa eterna porfia,
    sempre vence o coração.

    ResponderExcluir
  2. Refletir sobre o tempo
    É uma necessidade
    Pois o nosso tempo
    Tem que ter qualidade. Belíssimo doce poeta! Beijos com carinho. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu faço meu tempo... ser feliz sempre... beijo poeta...

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ DECIDE !
    complicado !
    o tempo não espera e eu sem paciência
    bjcas

    ResponderExcluir
  5. Se pensarmos que só existe o tempo de agora, temos todo o tempo do mundo!

    ResponderExcluir
  6. Tempo saudável
    É aquele
    Que nos é
    Sempre favorável.

    ResponderExcluir
  7. O relógio do tempo pra mim´
    É o meu coração.
    Pois são as suas batidas
    Que me mostram
    A intensidade dos momentos...

    Beijinhos Poeta

    ResponderExcluir
  8. A vida é exigente porque é generosa. É dura porque é terna. É amarga porque é doce. É ela que nos coloca as perguntas, cabendo-nos a nós encontrar as respostas.

    ResponderExcluir
  9. O tempo foi feito de horas
    marcadas na eternidade
    quem tem tempo é agora
    quem não tem passa vontade. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Um final com indagação filosófica!
    Belo poema reflexivo.
    Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir