sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AMORES ETERNOS.


Esmeralda era uma mulher belíssima, dessas apimentadas, com um poder de sedução acima da média. Deixava os homens babando com o seu jeito gracioso de ser. Ela tinha tudo no lugar, mas o que era mais fascinante nela, era seu jeito maravilhoso de andar e de sorrir. Derretia qualquer um.
Quanto mais o tempo passava, mais aumentava o fascínio e a beleza daquela mulher. Esmeralda não era vaidosa, mas também não precisava, pois qualquer roupa , qualquer sapato, qualquer penteado lhe caia bem, a mulher era uma verdadeira deusa. Era também educadíssima, elegante na medida certa e mantinha um excelente bom humor.
Vi muitos maridos sendo beliscados, por causa dos olhares furtivos e dos comentários a respeito da bela Esmeralda. Qualquer mulher se sentia ameaçada por sua presença majestosa e sedutora. Todavia, ela tinha um comportamento exemplar, era extremamente religiosa, tinha atitudes firmes e sua vida se resumia ao trabalho, orações e missas, era professora.
Naquela época, eu era um adolescente cheio de espinhas, de adrenalina e testosterona. Tinha também uma imaginação bastante fértil, minha vida era muito colorida e foi assim que nasceu minha grande paixão pela linda Esmeralda. Durante o dia ela estava nos meus pensamentos, a noite estava nos meus sonhos, não conseguia me concentrar em mais nada, minhas notas na escola foram para o brejo, tudo se tornou verde em minha vida, mas o verde mais lindo do mundo, o verde esmeralda. Todavia, lá no fundo de mim mesmo, sentia-me frustrado e impotente por saber que aquela jóia era impossível para mim. Ah ! Como chorei, por querer e não poder. Sofri muito, pois o amor dos adolescentes é puro, verdadeiro,arrebatador e eterno. Foi assim que tomei o primeiro porre de minha vida, pois estava despeitado, chateado, mordido e infeliz. Ouvi muita música dor de cotovelo, tornei-me poeta e procurei Esmeralda em outras mulheres.
O mundo deu muitas voltas/E eu com ele rodei/Mas do amor de Esmeralda/Jamais me separei.
Quando olho a tua foto Esmeralda, sinto-me como um adolescente que quer mergulhar na magia dos teus encantos e sussurrar docemente nos teus ouvidos: Vou te amar para sempre, pois nosso amor é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário