segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TODAS AS MULHERES SÃO PRINCESAS.

Hoje alguém me chamou de menino. 
Fiquei feliz da vida ! Me senti como se fosse.
E quando me chamam de Príncipe então ! Tenho a sensação deliciosa
de viver em um Reino Encantado !
Mas o que me encanta mesmo...é quando me chamam de Poeta, ai eu vibro !!!!!
Todavia, hoje, quando chamei alguém de Princesa...fui advertido duramente. Fiquei sem saber o que fazer...exatamente como um menino. Então o Poeta que existe em mim disse: Príncipe, desculpe-a,
pois talvez nunca ninguém a tenha tratado como ela merece.

14 comentários:

  1. "Príncipe, desculpe-a,
    pois talvez nunca ninguém a tenha tratado como ela merece."
    SUAS TIRADAS POÉTICAS são mil! Parabéns, grande poéta mineiro de Cassia.

    ResponderExcluir
  2. *** NOSSA QUERIDO AMIGO POETA CARLOS, QUISERA SER CHAMADA SEMPRE DE PRINCESA E TRATADA TAL QUAL FOSSE UMA TALVEZ O AMOR FLUISSE MAIS! EIS QUE COM A DELICADEZA DE UM NOBRE TRATO SE MANIFESTA O CARINHO EXALANDO O AMOR QUE A "MULHER" TANTO CLAMA NÃO EXISTIR EM PALAVRAS NO ROMANTISMO INEXISTENTE NOS DIAS DE HOJE. ESTOU DE PELO ACORDO COM AMIGO "PROFESSOR BERTO!" SE PARA VOCÊ TODAS SÃO PRINCESAS... LEMBRE-SE QUE PARA QUE ELAS EXISTAM HA QUE HAVER UM PRINCIPE (POETA) PARA QUE ELAS POSSAM SENTIR-SE COROADAS! ABRAÇOS CARINHOSOS E INFELIZMENTE NEM TODAS NASCERAM PARA SEREM LAUREADAS COMO PRINCESAS! ABRAÇO NO SEU LINDO CORAÇÃO NOBRE POETA, COM CARINHO SEMPRE AO PRICIOE DA POESIA! LINDA POESIA! ***

    ResponderExcluir
  3. Poeta, pode me chamar de Princesa, me sinto no reino encantado dos meus sonhos de adolescente

    ResponderExcluir
  4. tu és demais!!!!! adoro ler.te, chego a divertir.me quando te leio.. obrigada meu Poeta de sonhos.... beijinhoss enormes... tudo de bom

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  5. Poeta....sabe o que eu penso....há pessoas que acham que o dinheiro tudo compra...até títulos ou bajulação...a nobreza vem da alma...o príncipe, a princesa , o nobre....ou se é ou não...mesmo uma mulher, sendo gata borralheira pode trazer uma princesa dentro de si...veja o ex de Lady Di...o exemplo que ela deixou ao mundo foi não só a beleza, mas a generosidade, o amor ao próximo, o que deixou toda a corte pomposa da grã Bretanha enciumada...ficou conhecida como a princesa dos pobres, mesmo depois de tantos anos depois de sua morte, é como se estivesse viva....
    a verdadeira nobreza vem do alto qdo Deus está no meio de nós....
    Que o mundo possa ser habitado por mais pessoas nobres de verdade....


    beijos da princesa Fiona rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Poeta carlinhos!
    Boa noite.
    Segure esse menino,
    Nessa tela branca neve,
    Continue sempre um principe,
    Sem ser galã de novela,
    Vibre com sua princesa,
    A fada que voa nas asas dela,
    Viva a fantasia de um menino,
    Sonahando com seu castelo,
    Apanhando sonhos dourados,
    Jogando flores da janela,
    Enfeite os olhos da donzela,
    E as honrarias do principe,
    Faz ela pensar ser princesa,
    E desencanta o principe dela.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....pq vc tem um quê de menino, de príncipe e de poeta. Sabe, ser chamada de princesa independente da idade, é lindo. Sinceramente adoro o que vc escreve...bjks de Luz e de Amor da sempre amiga Thê.

    ResponderExcluir
  8. Toda mulher gosta de ser chamada de princesa.Eu adoro! Sol

    ResponderExcluir
  9. EU AQUI NOVAMENTE POETINHA QUERIDO! O PROBLEMA COM AS PRINCESAS É ANTIGO/UM DIA SERÁ BANIDO/ FICA TUDO RESOLVIDO/ NINGUÉM FICA DE CASTIGO/ EU PERMANEÇO CONTIGO...SEMPRE COMENTANDO rsrsrsrs
    TENHO A MESMA OPINIÃO DO PROF BERTO...
    PALAVRAS MUITO BEM POSTAS...BENDITAS AS COISAS BEM DITAS! BOA SORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro. Até meus filhos me chamam de princesa. Minha alma sorri. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Poeta, poeta!! A princesa que existe em tda mulher clama por este momento a de Ser chamada de princesa.. Eu, particularmente adoro, qdo chamada de "pricesa dos pampas"!
    Bjo,

    ResponderExcluir
  12. LINDÍSSIMO MEU ANJO LINDO...AMO LER VOCÊ POETA CARLOS..BEIJOS QUERIDO..BETTY.G:)

    ResponderExcluir