domingo, 19 de fevereiro de 2012

O CASTELO ERA ENCANTADO.......

O barquinho deslizava
Pelas límpidas e serenas
Águas de nossa Inocência.
Navegamos docemente
No mar de nossos...
Mais lindos sonhos.


Um perfume de ternura
pairava no ar.
Ah ! E o tempo e o espaço ?
-Estavam ausentes.
Só você e eu
Habitavamos aquele sonho.
Você era a Princesa
E eu o Príncipe.


O CASTELO ERA ENCANTADO !
E eramos felizes para sempre,
Por que nunca quisemos acordar
daquele Sonho.
Afinal, eramos devotos 
De SANTA FELICIDADE !

22 comentários:

  1. que lindo, adorei, muito inspirado e sonhado.....beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, BOM DIA POETA!
    NÃO SÓ O CASTELO ERA ENCANTADO... OS PROTAGONISTAS TAMBÉM PERDERAM-SE NA IMAGINAÇÃO...SONHARAM TANTO, QUE JÁ NÃO DISTINGUEM O REAL DA FICÇÃO!
    GOSTEI DO POEMA!
    BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  3. NOSSOS LINDOS SONHOS MEU PRÍNCIPE!! ME SENTI EM UM VERDADEIRO CONTOS DE FADAS!! DOCE E ENCANTADOR POEMA....ADOREI MEU QUERIDO!! FELIZ DOMINGO...BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii... Como eu gostaria de navegar em um barco assim,e morar p sempre no sonho... rsrs... lindo poeta!!!bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Poeta! Amo navegar nos seus mares do sonhar... Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Meussssssssdeusessssssssssss, agora até santa ele cria!
    Espaço e tempo ausentes, nossa, nossa, assimvc me mata.
    Beijos Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Belo! o castelo encantado do amor, navegar nas ondas do sonho para se amar, sinto-me princesa :) adorei ler,beijinhos mil meu poeta lindo

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmm....
    onde fica este castelo encantado?
    Amei querido amigo,
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Mas que cosa mas bella, poeta! Amei a santa,
    sou devota! bhaktiFelicidade!

    ResponderExcluir
  10. Como em tempo das histórias
    viveram pra sempre felizes
    pois a Santa Felicidade
    lhes deu uma série de petizes

    No mundo só deles
    em seu Castelo Encantado
    um casal nunca vi
    sempre,sempre enamorado

    Que bom que fosse real
    um sonho que tem o seu fim
    mas que podemos fazer
    na vida é tudo assim!

    Beijos Poeta

    ResponderExcluir
  11. muito lindo...pena que só exista em sonho...cada dia isso tudo me parece muito distante da realidade....bom p vc que consegue sonhar assim, com certeza és muito feliz....


    beijos príncipe encantado♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as pessoas nunca percam o encantamento e a magia da sedução ...que os protagonistas sejam eternos apaixonados , elencados em uma linda história de AMOR ...Obrigada ....lindo poema !!!Vivi Aquinno

      Excluir
    2. Ouvi:poetas são portões do mundo por onde Deus acha o rumo pra tocar nossos corações.Parabéns ao abrir este portão do Castelo Encantado!Lindo!Continue devoto da Santa Felicidade.

      Excluir
  12. Bela poesia! Santa Felicidade...Adorei o Blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Me perdi em um castelo de amor,
    Me descobri com um principe,
    Que me encantou,
    Mas ele vivia,
    Nas paredes do tempo,
    Embalando o coraçao de uma flor,
    Pelas janelas do espaço,
    Jogava o lenço.
    E dizia: meu amor!
    Resolvi desencantá-lo
    Fui caçar palavras,
    Para expressar a felicidade,
    Ao entrar nesse castelo,
    DE SONHOS ...
    Principio e fim,
    Felicidade pra tu e pra mim..

    ResponderExcluir
  14. Mais um escrito que nos deixa a sonhar... mais um carinho vindo de ti... mais um poema ternurento.. obrigada meu Poeta de sonhos... beijinhos enormes... obrigada pelo teu carinho..

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinhos, voltei aos meis sonhos de criança. Divaguei...fantasiei...Abrs Mardilê

    ResponderExcluir
  16. Me senti verdadeiramente auela criança que achava que era uma princesa...Lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, Carlinhos! Amei! Sonho, castelo, príncipe, princesa e perfume de ternura...Perfeito!!! ♥

    Neide Silva.

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDO CASTELO ANJO...AMEI..BEIJOS POETA CARLOS..BETTY.G;)

    ResponderExcluir