sábado, 25 de fevereiro de 2012

BAILAR EM VOCÊ>(MÚSICA PARA S.KIGEL).

Desde que te conheci
Eu fiquei assim
Com doces pensamentos
Bailando dentro de mim.
Bailando dentro de mim.
Bailando dentro de mim.


Nunca nos encontramos
Mas já sei o teu sabor
Tens cheiro de felicidade
E Gosto de amor.
Tens cheiro de felicidade
E gosto de amor.


Ah... estou vibrando !
Sinto o momento chegando
Basta de amor virtual 
Te quero bem real.
Te quero bem real.
Bem real.


Meu coração está gritando
Vontade de vc
Venha...venha depressa
Vamos fazer acontecer.


QUERO BAILAR EM VOCÊ
QUERO BAILAR EM VOCÊ.

5 comentários:

  1. POETINHA, ESSE POEMA É UM DOS MAIS BELOS QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU!
    DE UMA LEVEZA...QUE TOCA TÃO SUTILMENTE A ALMA, FEITO UM BEIJA-FLOR! DE UM LIRISMO ÍMPAR...TEM UM RITMO...QUE PRECISA SER CANTADO... PARABÉNS!
    AMEI! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Nunca dancei com um príncipe, mas imagino vc com sua dama no baile no palácio rsrsr ficou lindo....



    beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo Poetinha! Doces pensamentos bailando dentro de mim...maravilha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Carlinho divino mestre!
    Esse encanto é de um beija-flor?
    Cantarolou no meu ouvido,
    E me embriagou...
    Com este canto de amor,
    Senti a alma vibrar,
    Respirar e se expressar,
    Bailando bem real,
    Com cheiro de felicidade,
    É verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo poema canção, só falta mesmo a música e a dama para dançar com vc. Adorei, muitos parabéns!

      Excluir