domingo, 12 de fevereiro de 2012

ARTIFÍCIOS DO AMOR.

Sonhos apressados passam por mim
É domingo...querem passear
Estão indo diretamente para ti
Navegar em teu doce mar.


Estão incrivelmente felizes
Pelos maravilhosos momentos
Em que estarão contigo...Nas praias
De meus mágicos pensamentos.


Sabe Doçura, na semana passada
Durante a Lua Cheia
Te imaginei metade Princesa
Metade Sereia.


Imaginei nossos corpos enroscados
Nas confortáveis areias do prazer
Recebendo ternas brisas de carinho
Que envolviam todo nosso SER.


Aprendi faz bastante tempo
Que o AMOR é muito INTELIGENTE
Quando aparentemente deixa
A Fantasia ludibriar a Mente.



20 comentários:

  1. POETINHA, ESSE AMORZINHO É CHEIO DE ARTIFÍCIOS, NÃO É???? LINDO O POEMA, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, PELA BELEZA E ESCOLHA DO TEMA! BOM DOMINGO...

    ResponderExcluir
  2. Querido Poetinha, que beleza! Quanta inspiração e criatividade nesta manhã de domingo, como sempre surrpreendente seus versos, mais uma vez amei seu lindo sonho de amar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO CARLINHOS!! DOÇURA DE POEMA, É IMPRESSIONANTE A TUA SENSIBILIDADE MEU POETA!! SOU UMA DAS PRIVILEGIADAS EM TER ACESSO A ESSAS RARAS PRECIOSIDADES!! OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA...BEIJOS....FELIZ DOMINGO!!

    ResponderExcluir
  4. Piscianos de águas profundas
    Entendem perfeitamente
    O que lhe vai na mente
    poeta do amor....
    Outros e outras também entendem,
    Mas tão profundamente
    só quem vive submersa-mente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Intocável como é o amor
    Saboroso como um beijo
    Caloroso como o calor
    Gostoso como deve ser o desejo
    Do teu corpo
    Fazendo amor junto a tua amada

    Um beijo, Sol

    ResponderExcluir
  6. NOSSA..LINDISSIMO POETA CARLOS...PARABÉNS ANJO..BEIJOS..)

    ResponderExcluir
  7. *** QUE LINDO AMIGO POETA CARLOS... QUE DOCE POESIA E TÃO SERENA! BELA E SUAVE! ABRAÇOS COM CARINHO SEMPRE. ***

    ResponderExcluir
  8. Pocha Carlos, que lindo estou gostando de seus trabalhos porque percebo que és insano quinemquieu, para mim é bom:
    de vez enquando,
    escancaro minha vontade,
    dou mãos à minha insanidade e,
    levo-a,
    para passear...
    Um dia te mostro o resto do poema, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindooooo domingo sempre traz saudades
    e encantos.....Bjs em teu coração...

    ResponderExcluir
  10. É tão bom sonhar!!!! obrigada por me presenteares com os teus sonhos.... beijinhos amigo... beijinhos meu Poeta.... tem um lindo resto de Domingo... obrigada pelo teu carinho sempre presente ...

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  11. Que lindo poeta, o teu sonho de amar... Obrigada por poemas tão doces, cheios de ternura e tão gostosos de ler!!! Q a tua tarde de domingo seja divina ... bjssss

    ResponderExcluir
  12. Então, naveguemos ! Ao menos em versos que embalem algum pensamento! Beijos e carinho

    ResponderExcluir
  13. O amor é uma serpente,
    Se enrola e se enrosca,
    Morde e marca,
    A alma da gente,
    Faz curva em areia quente,
    Queima e invade nossa mente,
    Fascina e contagia,
    Toda plateia da emoção...
    Parabéns poeta carlinhos,
    Seu poema vem do coração,
    Viajando na ternura,
    Se apresenta com doçura,
    Repousa na sedução...
    E embala os sntimentos.

    ResponderExcluir
  14. É, meu caro poeta! O amor tem razões que a própria razão desconhece.
    Você transborda, deixa derramar amor e poesia. O mundo, perverso e adverso, precisa do seu amor de poeta, do Noroeste de Minas para o mundo desmatado de amor...
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. LINDO, PURO ROMÂNTICO, QUERO VOCÊ PRA MIM!
    TENHO CERTEZA DE QUE ESSA POESIA FOI ESCRITA PRA MIM!

    ResponderExcluir
  16. adorei o poema...pena que não foi escrito pra mim...pelo jeito a dona chegou primeiro que eu rsrsrsr


    beijos poeta Netuno rsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Esse foi demais!lindo!uma mistura sensacional de mar,lua cheia,contos mágicos que a imaginação reproduz tão lindamente!sereia,principe,lua cheia com sabor de queijo..rsss...tudo de bom nesse poema.Beijinhos ternos.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!TA LINDO SEU BLOG!


    ""SONHOS SÃO AS RASÕES QUE DÃO SENTIDO A NOSSA VIDA""

    ResponderExcluir