sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GRITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São tantos os que buscam
São tantos os que querem
Ser encontrados.
SE TODOS GRITASSEM...
Certamente haveria
Muito mais Encontros.


No Facebook, vejo muita gente
gritando através de Poesias, textos,
Frases, pensamentos, desenhos,
cutucadas, comentários e curtidas. 
E seus gritos são ouvidos e sentidos.
O Grito é poderosíssimo, pois tem
uma química mágica, que sensibiliza
inúmeros corações.


Não fique em silêncio !
GRITE...pois alguém muito especial quer te ouvir.



9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    E AI DEU PARA OUVIR? RSRSRRSR

    ResponderExcluir
  2. tem que gritar e agir tb , né, senão fica só na teoria ....

    ResponderExcluir
  3. POETINHA CAMARADA, ESPERO NÃO TER DE GRITAR, PARA ALGUÉM ME ENCONTRAR...POIS MESMO SENDO ESPECIAL, GRITAR SÓ ME FAZ MAL rsrsrsrss
    GOSTEI MUITO, POETA! TENHA UM LINDO DIA!

    ResponderExcluir
  4. Então vamos gritar, né mesm?
    Quem sabe alguém nos ouve????
    Beijinhos, querido!

    ResponderExcluir
  5. Poeta,
    Agora entendi o porquê
    de tanta cutucada
    é alguém que quer
    dar um "alô" de chamada

    falo do meu caso
    que não fala nem grita
    passa só por mim
    com uma simples "curtida"

    até ja fui ao médico
    pra doenças saber
    pois gritei por Amizade
    não quis nem saber

    mas que posso mais fazer
    senão continuar a escrever
    e o pessoal , numa boa
    continuar a me ler...


    Beijos Poeta

    ResponderExcluir
  6. O eco do coração,
    Transgride fronteiras,
    Invade territórios desconhecidos,
    E instala-se,
    Na alma,
    Monta a tenda do amor,
    Ecoando simplesmente,
    Aqui é meu lugar,
    O grito é nomade!
    E caminhante...!
    Um lindo caminho carlinhos.

    ResponderExcluir
  7. AlÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    OI CARLINHOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    ADORO SUAS POESIAS!!!!!!!!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
    RSSSSSSSS
    OUVIU??

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero te ouvirrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir