sábado, 25 de fevereiro de 2012

PARA BEM VIVER ......Jacqueline Aisenman

Não calo em mim
o que no coração dorme
mas deixo fluir...
Já me desconstruí tantas vezes
quanto foi necessário para me reconstruir !
Paraíso
Paradoxo
Paradeiro
Paradouro
Parafernália
Para tudo que a minha voz
quer sair...
E eu quero o mundo
pouco importa o seu tamanho
a minha fome é ainda maior...
E se minhas idéias variam e vadiam
meus sonhos descansam em meio ao inferno !
O resto de mim faz festa
e em minha cabeça faltam
parafusos...
para-raios...
para continuar...
mas eu continuo
sou invencível
quando acredito ser.
O que eu quero é apenas viver...
E eu vivo...estou e sou viva !

2 comentários:

  1. Jacqueline...adorei essa tua linda expressão
    poética de alegria de viver...apesar de...
    Fiquei encantado com tua poesia !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a você! Fico feliz que tenha gostado! Um grande abraço, Jacqueline

    ResponderExcluir