domingo, 26 de fevereiro de 2012

PASSEIOS.

GOSTO MUITO
DE PASSEAR EM CORAÇÕES
QUE DEIXAM FLORES E MEL
EM SUAS JANELAS.
ASSIM A VIDA TEM MAIS
GRAÇA E DOÇURA.

4 comentários:

  1. POETINHA! ADORO ESSES DEVANEIOS...NÃO TENHA NENHUM RECEIO...GOZE BASTANTE... APROVEITE OS SEUS PASSEIOS...CUIDADO COM OS CORAÇÕES ALHEIOS!
    BOA SEGUNDA!

    ResponderExcluir
  2. É sempre prazeroso quando isso acontece.. só assim a vida vale a pena, encontrar nos nossos passeios, sentimentos que nos fazem bem, que nos mudam.. nem que seja por momentos.. o importante é cruzar com tudo aquilo com que nos sentimos bem... obrigada meu Poeta de sonhos.. beijinhossss..

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  3. A gente tem que ser assim na vida...por onde passar deixar um sorriso, uma palavra boa...tudo na vida é retorno, então nesse vaivém vamos nos tornando melhores, se importando menos com as pessoas que insistem em nos fazer chorar...é uma blindagem natural...problemas sempre vão existir enquanto vivermos, mas nós não podemos olhar para os problemas pq nem sempre a solução deles depende de nós...aqueles que dá p gente resolver, td bem os que não conseguimos, coloquemos nas mãos do Senhor...e vamos caminhando...retirando pedras e jogando sementes né....vc faz isso com seu poemar e creia que és uma peça muito importante no jogo da nossa vida diária....

    obrigado por trazer mel à vida, poetinha...assim fica maís fácil enxergar o caminho do céu...

    ResponderExcluir
  4. lindooooooo...perfeitoooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir