sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PRETENDENTE ANÔNIMO...Josette Garcia

Prezado pretendente anônimo:


Ainda não pude me abrir com você, mas preciso te contar que em um dos meus últimos internamentos no PINEL(foram uns quinze ou vinte), meu inesquecível psiquiatra me disse que eu devia pintar(essa terapia era revesada com o
Tratamento de choque). Foi quando eu cismei que era o pintor Van Gogh...e resolvi amputar uma orelha(não a minha, claro ! A do Psiquiatra).
Por essa razão ele está eternizado em minhas obras primas(com e sem orelhas) e, portanto, tornou-se inesquecível. Preciso de mais modelos para meus quadros ! Mas voltando ao nosso "caso", que acha de nos casarmos ?

10 comentários:

  1. Poeta insano. Bjs Silvia Michelan

    ResponderExcluir
  2. nossa, o que mais ela pretende amputar rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Grata pelo envio de minha sandices, querido Carlos. E por nos brindar com suas poesias. Meu fraterno e sempre grato abraço. Josette Garcia

    ResponderExcluir
  4. rsrs. Bom conhecer a sua página e seu humor. Bjs, Sol

    ResponderExcluir
  5. Gostei da orelha amputada do psiquiatra e do nosso caso. rsrrs

    ResponderExcluir
  6. Oi bem, tinha sérias intenções a nosso respeito, mas vou nessa, volto depois que tu estiveres finalizando sua vernisságe, ou seja, seu fetiche por iguarías humanas for saciada, beijo Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Pobre psiquiatra!
    Divertida crônica!
    Parabéns, Josette!
    Parabéns, Carlinhos, pela publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imensamente grata ao Carlinhos, pela divulgação das minhas sandices. No verbo, creio, tento levar o grito calado de cada um, quer seja nesses insanos desabafos ou nas poesias. Também agradeço aos que doaram alguma parcela do seu tempo lendo e incentivando minhas modestas linhas e me impulsionado, desta forma, para que eu possa gritar ainda mais, aqui do meu silêncio, por cada um de nós. Beijos e carinho

      Excluir
  8. E"pintor!!
    a lua pode espera...rsrsrsrssss
    afinal..temos toda uma eternidade...rsrsrsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo poeta amigo...QUANTA IMAGINAÇÃO!!!
    Luxa

    ResponderExcluir