sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LINDAS LOUCURAS.

Nesse espaço virtual mágico
Acolhedor de tantos corações
Navegam infinitas expectativas
Jorradas por nossas emoções.


E assim durante as Luas Cheias
Corações transbordando de ternura
Ficam assanhadíssimos
Pra fazer lindas loucuras.


Sonhos ansiosos saem pra passear
Querendo namorar a Realidade
Pois sabem que só nela
Podem concretizar a Felicidade.


Enquanto isso eu cavalgo 
Em meu cavalo branco alado
E brinco de faz de conta
De ser um Príncipe Encantado.



17 comentários:

  1. É ISSO MESMO, POETINHA...VC E ESSE CAVALO BRINCAM DEMAIS DA CONTA!!!! BOAS CAVALGADAS, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Poetinha! Continue sempre a cavalgar no seu Cavalo Branco Alado sendo o Príncipe Poeta Encantado para jorrar emoções neste espaço virtual...ontem a noite eu estava no avião e vi a lua um pouco mais de perto e estava belissima,naquele exato momento eu já imaginei a beleza de versos que transbordaria do Poeta dos Sonhos...Poeta escreva sempre,pois é lindo seu versejar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carlos pelo teu carinho.. beijinhos amigo... <3

    ResponderExcluir
  4. “Batatinha quando nasce. Se esparrama pelo chão, Menininha quando dorme. Põe a mão no coraçãooooooooooooooooi boa tardeeeee como vaiiiiiiiii, tudo bem ai?? ebijinhos meiguxinhos meus para tu, muuuuuuuuah

    ResponderExcluir
  5. Continue sempre assim poeta, cavalgando no seu cavalo branco, brincando de príncipe e enfeitando a realidade com seus poemas... bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que poema mais leve, gostoso...mexe com a fantasia das Cinderelas, Belas Adormecidas, Brancas de Neve virtuais...rsrs. Adorei viu? Obrigada pelo carinho. bjos

    ResponderExcluir
  7. OI Carlinhos!não li todos os seus poemas,mas até agora tenho tido grandes surpresas gostosas no mundo da poesia!você é um desses poetas que encantam pela sutileza,humor,delicadeza e muita inteligência!parabéns,pois a cada dia você me surpreende mais!beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse poema me tirou lagrimas dos olhos. Principalmente a terceira estrofe. Parabens amigo! Muito bom seus poemas. Eles me fazem navegar dentro de mim e acordar sentimentos que por algum motivo os adormeci. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bento,Parabéns!Lindooo!! Verdadeiro!!
    "Nesse espaço virtual mágico
    Acolhedor de tantos corações
    Navegam infinitas expectativas
    Jorradas por nossas emoções."

    Fim de semana pleno de amor pra Ti!!
    Abraçossss... Milla

    ResponderExcluir
  10. _____________________________________

    ...versos de um autentico sonhador! Bonito!

    Beijos de luz e o meu carinho...

    Zélia

    _______________________________

    ResponderExcluir
  11. Amei meu querido poeta dos sonhos de amor,sonhei nas tuas palavras e vi o meu príncipe encantado,continua a escrever, os sonhos sorriem na tua poesia,beijinhos de sol,obrigada

    ResponderExcluir
  12. Como é lindo o seu versejar e nele poder sonhar, viajar, delirar e divagar, seus poemas fazem isso com uma sutileza q vc nem percebe, qd se dá conta já acordou e fica com gostinho de quero mais.Bjs carinhosos para meu docê poeta!

    ResponderExcluir
  13. encatador....como sempre....parabéns, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Lindas palavras que unidas formam um lindo poema amigo...parabéns!!
    Luxa

    ResponderExcluir
  15. DELICIOSAS LOUCURAS...AFF..LINDA..LINDA..BEIJOS MEU ANJO..)

    ResponderExcluir
  16. Ui! Principe Encantado, quanta doçura em seus versos! Beijos

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa loucura ! bjs

    ResponderExcluir