terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MUITA SAUDADE.......

E lá estava você em meu sonho
Colhendo flores do campo.
A delicadeza dos teus movimentos,
A doçura do teu sorriso
Me deixaram encantado.


E ao aproximar-se de mim
E me ofertar uma pequena flor
Subiu-me um calor
Galopou meu coração
Tive uma inexplicável sensação
Coisa de adolescente
Que ao tentar se encontrar
Perde-se completamente.


Descobri tantas coisas
Naqueles mágicos momentos
Vi a vida me sorrindo
Com um sorriso lindo.
Então perguntei a mim mesmo:
Porque percebo mais coisas nos
Sonhos...do que na Realidade ?


ACHO QUE É POR QUE 
ESTOU COM MUITA SAUDADE !


MUITA...MUITA...GRANDONA...
DO TAMANHO DO INFINITO !!!











17 comentários:

  1. POETINHA...ÀS VEZES "A SAUDADE É DOR PUNGENTE/ ÀS VEZES A SAUDADE MATA A GENTE!", NÃO É? ACHEI LINDA ESSA FORMA DE FALAR DA SAUDADE POIS ESSA TUA, PARECE SER GOSTOSA! A ALIMENTAS E DIZES TODO PROSA:É MUITA...MUITA...GRANDONA/ DO TAMANHO DO INFINITO...FAÇA DESSE INFINITO O TEU INFINDO CAMINHAR...HÁ ALGUÉM CERTAMENTE A ESPERAR...PENSE NISSO! BOA SORTE E TUDO MAIS, ETC E TAL...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Poeta...Ah! Saudade, é tão bom sentir...lembrar de doces momentos que ficaram na lembrança, uma música, um poema, uma frase, um mimo, quem não gosta...ficou especial seu poema. Grande beijo Poeta dos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Poeta!!!! Que lindo teu poema,, estás cada vez mais romantico, será paixão??? rsrsr
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ou vc externa essa paixão, essa saudade ou vai explodir....se ela existe mesmo, tem que saber que é ela, pq aqui dá margem a qqer uma anônima se apossar de seus versos...liga p ela, fala do seu amor, põe no jornal, no intervalo da novela...manda um pombo correio...não deixa o fogo apagar, pq talvez não haja outra chance...

    ou então esquece e vira pagodeiro rsrsr

    beijos Pequeno Príncipe♥

    ResponderExcluir
  5. Saudades!
    Uma dor, pequena, e que se faz tão grande,
    Do tamanho, do universo,
    Que nos faz transgredir a vales e sonhos,
    Encantados ,
    Que usurpa, nossa mente, nossa alma,
    Que faz um rebuliço danado por dentro de nos,
    Há saudade,,saudade bendita, maldita,
    Saudade,
    E duro vive r de sonhos,
    E sonhar, a cada dia,
    Com um príncipe, um anjo!
    Alguém ,,, alguém muito especial
    Um gomo da tua laranja,
    A outra metade da tua lua,
    Os raios , que dão o brilho do sol,
    Do teu sol!
    Aquele sol...que brilha noite e dia,
    Nas tuas retinas,
    Mais, meu deus!
    Como posso amar o um anjo, que so vejo nos sonhos,
    Como posso viver assim,
    Amando, a própria metade, de me
    Porque?
    Porque, os anjos e príncipes,
    Insistem, e não quere ser feliz,
    Se foram tantos, os finais feliz,
    Porque eu”
    Porque os anjos,
    Porque tem que se assim,
    Pois já não quero, mais viver de sonhos,
    Quero tocar-lo adentrar, minha boca, em sua bocar,
    Quero; sugar seu amor,
    Quero abraçar-lo sentia seu cheiro ,
    Degusta seu amor,
    Quero- fazer-lo feliz,
    Quero ser feliz,
    Quero fazer, poesias , que fale de alegria,
    Quero, prescrever a receita do amor,
    Deus!
    Tudo que te peço!!
    E” um anjo,,,
    O” ANJO!!
    Do meu recomeço:monja,como a lua e o sol,
    Um, amor tão infinito, eu sinto ao meu redor;

    ResponderExcluir
  6. vc; escolheu os sonhos,
    eu:
    a realidade dos somhos,
    E"se queres, fazer de um sonho, realidade,
    eu; estou aqui,
    sequeres sonha,
    entao, trasformas-te teu amor em teoria,
    pode ser, o fim,
    mais pode ser; o começo do nosso recomeço??//
    monja lua

    ResponderExcluir
  7. OLÁ POETA CARLOS..LINDO ..LINDO MEU ANJO..ADORO LER VOCÊ QUERIDO..BETTY.G:)

    ResponderExcluir
  8. Moço poeta...É puro amor seus poemas, esse sonho e saudades demais! Lindo poema de Amor!!Bjs de luzzzzzzz, em sua vida !!!

    ResponderExcluir
  9. Poeta Carlos, uma vez eu escrevi:

    …”Subtilmente, deixo meus pensamentos
    Navegarem nos mares da imaginação,
    Sob a luz do farol da minha alma”…

    Acho que em poucas palavras, respondi à sua pergunta, embora eu tambem a faça, é verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amor, saudade, sonhos, magia, sensações, simbiose mais que perfeita!!! obrigada meu Poeta de sonhos... beijinhosss ..

    Anna Wicca

    ResponderExcluir
  11. Me imaginei sonhando e acordando sem lembrar o sonho, Carlinhos, procurando na realidade algo explicavel,para justificar meu sonho inexplicável. Derepente lembro que sonhei com um lindo jardim que perfuma a calçada do coraçao,lá o poeta era uma flor da arvore que encanta, onde canta os passarinhos e passeia o beija-flor...lá na noite de lua, tudo é magia, lua clara , harmonia, cheiro de chuva, saudades infinita de um lindo dia...que irradia o sonho e pinta a realidade. Lindos sonhos e uma bela realidade

    ResponderExcluir
  12. OI fofura mineira!que maravilha de saudade.Agora mesmo sinto saudades da minha adolescência,nossa,como foi divertido!é bom sonhar,mesmo que esse sonho não seja concretizado.Uma linda flor para você que nos encanta com tantos mimos!beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei tua poesia poeta Carlos lindo sonho!
    Ah! Saudade que os ventos soprem aroma das rosas
    No carinho da poesia e da saudade.
    Carinho. CatharinaDirce

    ResponderExcluir
  14. Acho que estás se apaixonando,seus poemas andam muito romanticos, lindos...que prazer te seguir ...deixar você me levar ao sabor dos seus poemas...obrigada pelo carinho, te adoro...bjsss.

    ResponderExcluir