domingo, 9 de outubro de 2011

VENHA LOGO.

Onde estão as minhas asas ?
Estou louco pra voar
Com vontade de sentir as doçuras
De um delicioso sonhar.


Onde está você...
Bela Adormecida ?
Porque não vens logo
Pra minha vida ?


Venha...Venha logo !
Venha dinamizar o meu SER
Pois existe em mim...ondas imensas
Transbordando de querer;


Traga a tua ternura
Deixe-me provar teu sabor
Pois sinto que você inteirinha
Tem cheiro e gosto de amor.


Meu coração está te chamando
Ouça o seu galopar
Bate desesperadamente
Com vontade de te namorar.

5 comentários:

  1. A Bela adormecida precisa do beijo do príncipe para acordar e acabar com o feitiço....rsrssrsr

    ResponderExcluir
  2. Mas que ondular de prazer...

    ResponderExcluir
  3. Já sinto passos correndo...quem será?

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs amo a sua poesia Carlos experimento
    muitas emoções,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Onde estão as minhas asas"?? Foram cortadas carlinhos? engaiolaram seu amor? o que fazer com um homem, se nao sabe onde deixou suas asas!Sabendo que precisa voar...

    ResponderExcluir