quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É ASSIM QUE TE SINTO.

Estou vivendo um tempo precioso e lindo.
Onde reinam sentimentos
Que extrapolam as fronteiras de meu SER.
ESTOU VIVENDO MAIS EM TI QUE EM MIM.
Estou te sentindo de um jeito absurdo.
Estou querendo te raptar... 
Para a realidade de meus desejos e sonhos.
Estou querendo te invadir...
Até chegar aos céus das doçuras
E das loucuras...DE UM QUERER LINDO.
A verdade é que, mesmo a distância, adoro te namorar
Te penetrar o mais fundo que posso...
DE UM JEITO MÁGICO E INTENSO
POIS É ASSIM QUE TE SINTO...
E TE QUERO SENTIR SEMPRE.
""""""M E U  AM O R """"""""

2 comentários:

  1. Este poema carlinhos é uma invasão,`"Estou te sentindo de um jeito absurdo`", teu poemaré mar.Bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é assim que te sinto...Meu amor...!

    ResponderExcluir