domingo, 30 de outubro de 2011

SEMPRE ETERNA.

Estou sempre viajando em ti
Invadindo-te com todo meu Ser
Deleitando-me com teus encantos
És o meu grande prazer.


Não importam que sejam viagens
Apenas de minha imaginação
Estar contigo de qualquer modo
Faz muito bem ao meu coração.


Se as coisas pudessem ser
Do jeito que a gente quer
Juro que gostaria
De ter-te como minha mulher.


De ti guardo sempre
As mais lindas recordações
Uma relação virtual deliciosa
Recheada de doces emoções.


Minha maravilhosa Princesa
Delicada, linda e tão terna.
No olhar de minha saudade
SERÁS SEMPRE ETERNA.

7 comentários:

  1. No doce viajar ,como uma pena pela brisa, trazendo à memória,como um sonho sonhado e querido, na lembrança da saudade,levada por uma lágrima.

    ResponderExcluir
  2. Nos sonhos do teu pensar...nunca sairá da tua memória esse amor tão marcante e eterno...curta-o e viva cada momento intensamente! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ti meu poéta...

    ResponderExcluir
  4. Poeta dos Sonhos! Que versos doces de delicados de ler...amo todos." No olhar de minha saudade
    SERÁS SEMPRE ETERNA".

    ResponderExcluir
  5. Poeta e Amigo. Pena o pouco tempo para me deleitar com os poemas aqui contidos. Dos que pude ler, vislumbrei o mundo colorido em que residem seu coração e sua alma. Obrigada pela honra de conhecê-lo e poder contigo dividir as magias que brotam dos sentimentos dos Poetas. Beijos da Amiga Criszinh@

    ResponderExcluir