segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SERÁ PORQUÊ ????

Ainda não entendi direito
O que anda acontecendo
Aqui dentro do meu peito.


Sinto uma tristeza danada
Que desce como enxurrada
Levando tudo que vê.


Estou desorientado
Perdido por todos os lados
Mas não sei o porquê...?


SERÁ QUE É
SAUDADES DE VOCÊ ?


Meu cachorro anda distante
Parou até de comer
Não abana mais o rabo
Parece que quer sofrer.

Nós dois andamos sem rumo
Parece que perdemos o prumo
Mas será porquê ?


SABE, AGORA TENHO CERTEZA
...SÃO SAUDADES...MUITAS SAUDADES DE VOCÊ....

4 comentários:

  1. Ooohhhhh....Saudades??Isso dói, como dói!!
    Dá um aperto no peito com vontade de gritar, mas a voz não sai!

    ResponderExcluir
  2. saudades se mata...vc não mata elas por isso dói...ame muito que passa...nada como um bom carinho, uns beijos bem dados, uma boa namorada na cama....rsrsrsr

    beijos poetinha lindo...

    ResponderExcluir
  3. será porqqqqqqqqqqq

    é tão difícil comentarrrrr
    aqui........

    vamos tentar de ""novamente""

    ResponderExcluir
  4. Explicar o porque nao sei, sei apenas que os porques da vida, enchem o coração de por que, por que existem nos sonhos, e a gente fica sem saber por que! como vai ser explicado um dia, saberei porque! Mas já sabe que a saudade é um item do seu por que, assim fiquei sabendo, que sua saudade tem seu porque...te amo. bjinhus

    ResponderExcluir