segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PROCURANDO ESTRELAS.

Ando apaixonado
Falando coisas sem pensar
Procurando estrelas 
Em noites de luar.


Sinto o cheiro de felicidade
O mundo anda tão bonito
É tanta a minha alegria
Que até grito.


Canto a natureza
Derramo-me de prazer.
Estou fluindo de verdade 
Nesse lindo acontecer.


Sinto-me como um sabiá-laranjeira
Que canta-canta...sem parar
Anunciando ao mundo inteiro
Que o amor acabou de chegar.


É uma deliciosa paixão
Que chegou desenfreada
Transformando a minha vida
Num lindo conto de fadas.

3 comentários:

  1. DELICIOSO ESSE CONTO DE FADAS ...DEIXE ACONTECER .......SEJA FELIZ .....PERMITA-SE SONHAR E REALIZAR ...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    Um hino ao amor...uma prece à poesia.

    Um beijinho
    Sonhadora (RosaMaria)

    ResponderExcluir
  3. Contagiante sua paixão!!!!
    Faz ainda acreditar nessa maravilhosa emoção!!!

    ResponderExcluir