quarta-feira, 12 de outubro de 2011

*********M A C H U C A D O********

Ah ! ...Se eu pudesse conversar com os girassóis !
Eles me contariam tantos segredos.
Mas fui tão machucado
Que até dos girassóis tenho medo.


Então fui conversar com uma Montanha
Mas ela não me respondeu.
Me desprezou completamente.
...Ah, como doeu !


Estou tão inseguro !
De tudo e de todos tenho medo.
Com quem dividirei meus segredos !


Até agora só encontrei insensíveis
Querendo me machucar
Será que um dia irei amar ?


Não importa se ainda não encontrei
O meu amor em nenhum lugar
O importante é continuar buscando
TENHO QUE ACREDITAR !!!!!

5 comentários:

  1. Todos nós somos magoados, feridos até mesmo postos de lado, mas isso que importa?
    O nosso acreditar é mais forte que linguas maldizentes, ou seres insensíveis que por não serem felizes, não querem a felicidade dos outros.
    Segredos...é verdade, todos temos segredos, mas eles são só nossos, porque senão deixam de o ser!
    Medo? Inseguro? A vida é uma corda, e temos que olhar em frente e com firmeza e por isso essas duas palavras não devem existir,mas eu sei que existem...o que é preciso é uma mão Amiga para a caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Sim vai encontrar.
    Existe um tempo e este é de Deus.

    Mas tem que fazer
    O que manda o teu coração.
    Por favor, preste mais atenção
    No que o amor tem tentado te dizer
    Não feche a porta.

    Também ando assim
    Machuca e triste, mas tenho que viver
    Vivo das minhs poesias.

    Tenha uma ótima quinta-feira.Sol pereira

    ResponderExcluir
  3. ...se por causa de alguns espinhos
    desprezas carinhos e todas rosas..
    só estarás...nos teus (des) caminhos...
    ame... e viva o amor em verso e prosa...

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. ....Seia tão diferente se tudo que a gente gosta gostasse também da gente...Se tudo o que a gente sente sentisse junto com a gente...Seria tão diferente.

    ResponderExcluir
  5. "De tudo e de todos tenho medo.
    Com quem dividirei meus segredo"! Carlinhos ao plantar rosas, rosas nascerá, nada é por acaso, onde existe jardim, existe rosas, as roseiras guiará.bj

    ResponderExcluir