terça-feira, 18 de outubro de 2011

COM OS OLHOS DO CORAÇÃO.

Você acha que eu te esqueci
Que te deixei de lado
Mas o teu achômetro (-Mecanismo de achar)
Está muito enganado.


Sabe, tive medo
De me aproximar
Por você ser 
Uma mulher tão espetacular.


Cheguei até a dizer
Que não te queria mais
Mas agora sei
A falta que você me faz.


Estou sentindo muitas saudades
Do nosso papear
E do teu jeitinho gostoso
De me namorar.


Sei que o que escrevo
Mexerá com tua emoção
Por que certamente lerás esse Poema
Com os olhos do coração.

9 comentários:

  1. Poema lido e compreendido
    Com a alma e o coração
    A sua amada está sentida
    A maior emoção...Um beijo, Sol Pereira

    ResponderExcluir
  2. apaga tudo.kkkkkkkkkkkkkA A sua amada está sentindo.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes as pessoas não falam, nao se escrevem, mas não é isso que é preciso, porque a "TELEPATIA" faz isso por elas, e o coração sente tambem!Não são as distâncias, perto ou longe, que as faz aproximar mais...a aproximação está no coração,no sentimento!

    ResponderExcluir
  4. Nosso papear faz muita falta a mim também PP, mas te compreendo e continuo te querendo. Sabes que tudo que escreves me emociona e toca meu coração imensamente. Beijinhos apaixonados!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse poema carlinhos, cai como banho de chuva na biqueira, o prazer é o mesmo, seja na bica da rua, seja na bica do telhado, a agua que molha o corpo, desperta desejos diferente, derrama emoção especial ao papear, nas ruas da emoção.

    ResponderExcluir
  6. ....os olhos do coração enxergam aquilo que os outros não enxergam...ver com a almaé que nos faz sentir vivos, amados, o resto é ilusão...é purpurina....

    ResponderExcluir
  7. A paixão vive a sobrepujar a razão , mas como você mesmo disse que a deixou de lado , não quis ser o seu namorado, seu amado ; Como pôde deixar escapar uma mulher assim , tão espetacular , coisa rara de se encontrar ......Quando você a rejeitou você se sentenciou ....PERDEU SEU DOCE, TERNO E LOUCO AMOR ......Assim me parece que seu poema vai de encontro a tantos desencontros de amor ...Que tal , seguir por veredas mais arborizadas ? Quem sabe ali encontres outra, com jeito de fada e que venha a ser a sua namorada .....Beijos poeta .

    ResponderExcluir
  8. Liberou seu lado "pequeno príncipe" ao lembrar os olhos do coração....mas estás certo sobre isso!!! Belas palavras, como sempre!!!

    ResponderExcluir