terça-feira, 4 de outubro de 2011

PESCARIA VIRTUAL.

Ela parece um passarinho
Que canta sua alegria
Espalhando pela vida
A sua doce energia.


Nas asas leva sonhos
No coração Poesia
E encanta a todos
Com sua irresistível magia.


Tem um jeitinho de menina
Também parece uma fada
Ah, se ela pudesse...
Um dia ser minha amada !


Eu a medi inteirinha
Só pra ver se cabe em mim
E a fita métrica de meu coração
Disse que sim...sim...sim.


Estamos conversando
Como quem não quer nada
Mas sinto que a qualquer momento
Pode acontecer a fisgada.

5 comentários:

  1. Então boa pescaria,Carlos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça!!!! Adorei....

    ResponderExcluir
  3. "Eu a medi inteirinha
    Só pra ver se cabe em mim'
    Era minusculo o barquinho, que navegava no sonho, derepente foi crescendo, não cabia mais no mar, as ondas iam levando, pra longe sem direção, meu coração embarcava,remando com emoção, nas coisas que tenho lido,na rede de um pescador,que a poesia fisgou, com isca de muito amor, e lá vem o barquinho cheio, com um peixinho sorrindo, feito um linda flor.Bj

    ResponderExcluir
  4. Carlos sua menina fada é uma gracinha
    que ela um dia possa ser sua amada,Beijos...Nos contos de fada tudo é possível!

    ResponderExcluir
  5. Ui..A pescaria deu efeito! :( há quem não tenha essa sorte affff...

    ResponderExcluir