quarta-feira, 19 de outubro de 2011

****************COERÊNCIA***************

O Ser Humano
tem que fazer 
o que gosta, tem
que brincar, tem
que trocar energias,
tem que ter espaço,
tempo, enfim qualidade
para seu SER.


Será que viver é
só servir o Sistema
e suas regras ????
Pra que tanta seriedade,
tanto trabalho, tanto stress ???


Dizem que a beleza da aura de
uma pessoa...é determinada pela
sua coerência.


APRENDI COM A "KABALA"
QUE QUANTO MENOS NOS
CONTRARIARMOS...MAIS 
FELIZES SEREMOS.

5 comentários:

  1. MEU CORAÇÃO E ESPÍRITO VIVEM AS CLARIDADES DO TEMPO PRESENTE ...SEM CONTRATEMPOS OU INFELICIDADES .....APENAS ALGUMAS ALGUMAS ESCORREGADELAS , RÁPIDAS ......LOGO PASSAM .
    PALAVRAS MUITO BELAS AS SUAS POETA

    ResponderExcluir
  2. Viajar no tempo, e no espaço, na imaginação e no querer, porque o pensamento é livre para dar asas à imaginação.Mas sempre com os pés no chão..mesmo desejando "des-stressar"sem ser com seriedade e aleanar as tristezas da vida presente!

    ResponderExcluir
  3. São tantas coisas pequenas, que as grandes não dá pra ver, viver é olhar as coisas sem futuro, aquelas que nos dão prazer... é olhar a lua, as estrelas e gostar da varanda e das flores, que ainda vão nascer, é olhar um lindo sorriso e ser feliz só em ver. bj Carlinhos.

    ResponderExcluir
  4. Já é do ser humano gostar de se lamentar.
    Mas as tuas palavras servem de um alerta para a gente.Obrigada, beijos de boa noite.Sol Pereira

    ResponderExcluir
  5. ....eu , há uns anos trás sempre programava tudo...estava sempre planejando as coisas que sempre aconteciam do jeito certo, como seria o futuro,faria isso, compraria aquilo....até que tudo virou ....tive meu tempo de casulo, lagarta, virei a mesa, fiquei melhor e descobri que o bom é não planejar....deixar acontecer, como pagodinho, deixo a vida me levar...as vezes temos que transgredir de vexz em qdo, fazer o que se gosta, virar as costas pra quem não nos dá valor, brincar, ser feliz...hoje só atraio pessoas otimistas, gente do bem...agradeço todos os dias peas mínimas coisas...trabalhar sim mas não se deixar escravizar pelo dinheiro...e por aí vai...não reclamar, ter compaixão e amor pelos amigos pelo cachorro...tudo isso volta em boas energias....♥♥♥♥



    beijos poetinha...

    ResponderExcluir