quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VONTADE DE VOAR.

Perco-me em pensamentos
E de repente pego-me sorrindo
É que uma grande vontade de ser feliz
Anda me perseguindo.


É uma sensação incrível
Que me domina completamente
E que brinca dentro de mim
De um jeito lindo e diferente.


Tudo começa a ter mais sentido
Faço planos...Traço metas
Pareço um bobo feliz
Um sonhador...Um Poeta.


Então interrogações entram em cena
E me deixam em alvoroço
Tenho que ser realista
Afinal não sou mais moço.


Mas minhas asas estão coçando
É vontade de voar
Preciso cometer essa doce loucura
PRECISO URGENTEMENTE TE AMAR.





6 comentários:

  1. COM CERTEZA POETA..O CAMINHO É ESSE..SEMPRE...Q..BOM..LER..SUAS..POESIAS.TENHA..UMA..QUINTA..FEIRA..PRODUTIVA...

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema....boas vindas para aquele que voltou!!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo poema Carlos!.. Versos que conseguem nos transmitir a leveza do sentimento e desejo de um coração!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Boa noite carlinhos! Que delicia de poema, doce como manjar, tem gosto de maracujá, se não fosse feito em letras, já, já ia me enganar, comeria lettra por letra, para a fome saciar, uma delicia dessa, parece vir de um pomar, eu nem sei como um poema, pode ser tão singular, sabia que não ia demorar, assim como as ondas do mar, logo logo ia voltar, com a força que tem o mar...

    ResponderExcluir