segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DELICADAMENTE DELICADO.

De um lado estou Eu
Tentando te convencer
Com jeitinho e com carinho
Sobre a intensidade de meu querer.


Do outro lado está Você
Tentando me explicar
Querendo-me mas não querendo-me
Com esse teu jeito estranho de amar.


Justifica tudo delicadamente
Faz contornos de mansinho
E de tua gostosura
Não me dá nem um pouquinho.


Tento me afastar de ti
Mas meu coração reclama
Fica desesperado como uma criança
Chora...Grita...Te chama.


O que é que Eu faço contigo ?
Estou tentando ME explicar
Mas quanto mais tento te esquecer
Mais Eu quero te amar.

6 comentários:

  1. Não jeitos estranhos de Amar...ou se Ama, ou não!..."O que é que Eu faço contigo ?..."CORRA,e diz isso sem mensagens, diretamente,porque ela sabe ler nas entrelinhas, o que ficou por escrever,e quem sabe se não está mesmo a ir de mansinho, delicadamente a ver se entendes? :))

    ResponderExcluir
  2. ah....poeta....nem todos entendem mensagens subliminares...segundo consta tem mais ou menos 850 mil mulheres solteiras no Facebook,...talvez ela esteja em dúvida ...para quem é o seu poemar ou seu poetar...rsrsrsrdeclare-se logo ou cale-se para sempre...

    beijos, poetinha...

    ResponderExcluir
  3. Poeta dos sonhos! chamo-o assim pois seus versos me encantam,me fazem sonhar, tem uma delicadeza imensa, dever ser muito feliz a mulher que merece poemas assim tão carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. "DELICADAMENTE DELICADO" é um delicioso poema de amor. Como o seu nome indica, as imagens que o autor criou remetem para a delicadeza dos sentimentos e das palavras numa relação a dois e, também, para a intensidade desse mesmo sentimento. Vejamos: "Tentando te convencer/Com jeitinho e com carinho"; "Justifica tudo delicadamente/Faz contornos de mansinho";"Mas meu coração reclama; "Sobre a intensidade de meu querer" e "Mas quanto mais tento te esquecer/Mais Eu quero te amar". É um jogo de amor, criado de forma muito sensual, em que os dois polos da relação amorosa são colocados frente a frente, e diz o poeta:
    "De um lado estou eu" "Do outro lado está você".Interessante esta abordagem.

    ResponderExcluir