quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ESTÁ ASSIM.........

Coisas estão acontecendo
Finjo que não estou vendo
Mas o meu coração
Sente a doce brisa da sedução.


Está acontecendo de um jeito normal
Ao mesmo tempo...muito especial
De repente, conversando...brincando
Fomos nos imantando.


Já não há nenhuma dúvida, que nos queremos.
Então eu lhe perguntei: O que faremos ?
E ela respondeu-me: O que não faremos ?...rsrsr


Ela parece ter...um ritmo 
Ansioso...Apressado
Quer...Querendo
Mas eu tomarei cuidado.


Estou me sentindo tão bem
Sentindo um gostoso vibrar
Pois estou vivendo intensamente
As delícias desse mágico namorar.


4 comentários:

  1. "Estou me sentindo tão bem
    Sentindo um gostoso vibrar
    Pois estou vivendo intensamente
    As delícias desse mágico namorar."
    Teus cuidados provocam ansiedade e cativam ainda mais! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. "ESTÁ ASSIM........." é um texto poético, cujo tema é o mesmo dos anteriores. Porém, aqui, o poeta sublinha o seu estado de alma."Estou me sentindo tão bem/Sentindo um gostoso vibrar/
    Pois estou vivendo intensamente/As delícias desse mágico namorar". Bonito, poeta.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos bom dia, ...Coisas estão acontecendo...Mas eu tomarei cuidado...Pois estou vivendo intensamente, tematiza a intensidade dos sentimentos, sendo eles o motor da vida. O maximo ! consigo entrar neste universo, contar cada estrela, sem perder as contas.Bom dia grande menino/linda criança/eterno adulto/de mãos dadas/com a felicidade buscada/ e o sorriso maroto/Afinal, seu sorriso radiante/ é brilhante, é um sentido de esperança,/ da vida e do viver.../
    Seu sorriso é uma canção de alegria,/ não tem sexo, é como uma partitura musical,/ é a verdadeira melodia da felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é mágico, nas delicias de um sentimento, sob a brisa da sedução, e ansiando o desejo querido, o envolvimento é cada vez maior.

    ResponderExcluir