segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SEU ALVARINO DE MORAIS. CASO ACONTECIDO.

A HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É VERDADEIRÍSSIMA.


Em 1.975 eu trabalhava como auxiliar de escritório na cidade de Cássia-MG... numa Revendedora de Automóveis VOLKSWAGEM chamada AUTO CÁSSIA LTDA. Certo dia um Senhor, carregando um embornal, vestindo roupas simples e um chapéu...apeou de seu cavalo e veio ver os nossos carros novos...que estavam em exposição para venda. Logo ficou encantado com uma VARIANT cor laranja forte. Um dos Donos da Revendedora...que era também o vendedor oficial(ADALBERTO)...intuindo que era apenas mais um curioso...não lhe deu a mínima atenção. Esse Senhor era meu conhecido...e ele me vendo...veio até a mim e perguntou-me: MININO...quanto custa esse carro ?...Disse-lhe o preço, ele me olhou, me sorriu...e sem nenhum vacilo disse: É MEU ! Tirou o dinheiro do embornal e pagou o carro a vista. EU QUASE CAÍ DAS PERNAS...rsrrsrs


O cliente que comprou o carro chamava-se ALVARINO FERREIRA DE MORAIS.(Pai do Adolfo do Bar e da Neusa da Caixa Econômica Federal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário