quinta-feira, 12 de agosto de 2021

JOÃO LUCAS & TEREZA.

Quando a esposa do Seu JOÃO LUCAS morreu ele parou de escrever a sua famosa "CONVERSA DE BOTEQUIM"...no Jornal Cassiense A VANGUARDA. Até que um dia...ele saiu de seu silêncio e publicou uma belíssima e comovente carta de amor chamada...SAUDADES DA MINHA TEREZA. 

Em 2.008...um ANJO(em sonho) me entregou uma carta-resposta da Dona TEREZA para o JOÃO...e eu a repasso para vocês na íntegra.(Na época publiquei essa carta na VANGUARDA...quando o Seu JOÃO ainda vivia.)


Céu, 27 de Abril de 2.008

Meu eterno amor JOÃO !

Adorei o teu artigo da Vanguarda de 24/02/2008(-Saudades da minha TEREZA). Foi uma profunda, comovente e linda declaração de amor. Muito obrigado.

Sabe JOÃO...você foi o meu Céu na Terra. Você é o Ser Humano mais sensível, mais divertido, mais carinhoso e atencioso que conheci. Você é...e sempre será o meu anjo, o meu maridão maravilhoso, o amigo de todas as horas...enfim o companheiro ideal. Te amar JOÃO...foi a minha mais linda e doce aventura.

Não se preocupe comigo querido...eu estou super bem aqui no céu. Todavia estou muito preocupada contigo...pois quero ver o meu JOÃO feliz novamente.

Sabe, contei pra todo mundo aqui no Céu, que meu marido é um GRANDE ESCRITOR. Entretanto todos os domingos quando recebo o Jornal A VANGUARDA, procuro por tua coluna "CONVERSA DE BOTEQUIM"...e não encontro nada.

Não sei se você sabe JOÃO...aqui no Céu ninguém chora, ninguém sente saudades e ninguém lamenta. Por isso meu querido...quero te pedir um super favor: volte a escrever para mim a tua coluna de humor. Fazendo isso você me fará ainda mais feliz do que já sou.

Até qualquer dia meu querido e amado JOÃO !

Beijos carinhosos de tua TEREZA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário