quinta-feira, 12 de agosto de 2021

O BEM.

O BEM é um Cassiense amadíssimo por todos nós. Está sempre bem humorado, tem espírito inocente...e é gentil e atencioso com todo mundo.

Houve um tempo em que ele ficava ali na Praça Barão de Cambuí...batendo papo com os amigos...ou observando o fluxo do cotidiano. Ou seja...das 7 da manhã até ao meio dia ele ficava à toa...do meio dia até as 19.00 horas ele não fazia nada...e a noite ele descansava.(Ele é aposentado).

O BEM assim como muitos Cassienses...gosta de um Barzinho e de uma farrinha saudável e sem compromisso. Enfim...ELE é uma pessoa fácil de se enturmar; todavia o BEM é muito sensível e não gosta de ser desprezado. Ele tem um mecanismo de defesa bastante original...para dar o troco naqueles que lhe tratam com desprezo.

A história toda começou numa sexta feira...quando a MARIA ZÉLIA, já meio de fogo, convidou o BEM para se juntar a sua mesa de amigos. A partir daquele momento a noite se tornou uma criança, pois o BEM embarcou na onda da turma da MARIA ZÉLIA e tudo se tornou alegria.

No dia seguinte(sábado), mais ou menos na mesma hora, no mesmo bar...a turma da MARIA ZÉLIA estava novamente reunida.Eis que chega o BEM, todo feliz, para se juntar ao grupo. A reação da MARIA ZÉLIA (que estava sóbria) foi imediata, pois fechou a cara para o amigo e disse-lhe: VÊ SE DÁ UM TEMPO BEM !

O BEM não se intimidou, sorridente e de um jeito inocente...olhou no fundo dos olhos da linda MARIA ZÉLIA e disse: O QUE ESTÁ ACONTECENDO CONTIGO PRIMA...POR ACASO VOCÊ ESTÁ.............M I S T U R A D A   ???????

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário