segunda-feira, 16 de agosto de 2021

NUNES & NATÁLIA...A MÃO E A LUVA.

Texto publicado no Jornal A VANGUARDA em 23/08/2.008. Sobre um casal simples...mas admirável pelo seu companheirismo e cumplicidade.


Aqui em Cássia ainda existem casais que parecem ETERNOS NAMORADOS...parece que nasceram um para o outro.

Observando-os com atenção e vendo a sua sintonia, o seu ritmo gostoso e equilibrado de viver...chego a doce conclusão...que essa maravilhosa química...SÓ PODE SE CHAMAR AMOR.

Todavia existem casais...que além de tudo o citado acima...ainda acrescentam um condimento maravilhoso na relação: o HUMOR. Parecem dizer ao mundo que eles estão felizes...e que querem dividir essa felicidade...com todos os que os circundam.

NUNES & NATÁLIA são assim...levam alegria e bom humor para onde vão...parecem duas crianças...que deixam o sol iluminar os seus sonhos, os seus caminhos...enfim as suas vidas.

Eles enrugaram a pele, mas o coração e a alma estão sempre jovens. Eles expressam isso o tempo todo...através de sua alegria de viver, do seu jeito fácil e amigável de se comunicarem...e de suas gostosas gargalhadas.

Festa que os dois estão...é sempre uma festa boa.

Muitos dizem que a vida é uma grande aventura, porém para o NUNES & a NATÁLIA...a vida parece ser uma grande piada...e o melhor jeito de vivê-la é com humor.

ILUMINADOS por uma relação sólida e parceira...eles esbanjam as delícias do envelhecer...com harmonia e sabedoria.

Amar por alguns instantes ou por uns tempos...É FÁCIL.

AMAR DURANTE UMA VIDA INTEIRA É APENAS PARA ALGUNS...PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE HOJE.

NUNES & NATÁLIA...ETERNOS NAMORADOS.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário