sábado, 7 de agosto de 2021

MARCINHO FREITAS.

Em época de Eleições Municipais...se você quiser saber o resultado antecipado...é só ver onde o MARCINHO faz o ponto. É tiro e queda...o homem é um verdadeiro talismã.

MARCINHO FREITAS filho do Seu Ormando Freitas é uma pessoa indispensável...em todos os grandes e pequenos eventos de nossa cidade. Seja num velório, numa manifestação popular, festas etc. Participa de tudo de maneira discreta...sempre sorrindo e observando cada lance dos acontecimentos.

Todos os dias o MARCINHO faz os seus passeios...Gosta muito da Praça do Fórum(perto dos taxistas), do Bar do Augusto(Pracinha da Rádio), do Bar do Sherman e da Rodoviária.

MARCINHO tem muitos amigos...é uma pessoa queridíssima e adora uma boa prosa...principalmente se for uma fofoca política. Seu grande ídolo é o saudoso Afrânio Spósito(segundo ele o MAIOR PREFEITO DO MUNDO).

Mas o que o Marcinho gosta mesmo é de música sertaneja, não perde um programa dominical sertanejo ao vivo...comandado por seu amigo...o Grande Radialista Antonio de Souza...na Rádio Cultura de Cássia.

Se o MARCINHO te der um tapinha nas costas...acompanhado de um doce sorriso...podes ter a certeza que estás na sua seleta lista de amigos do peito; e isso é de suma importância...PORQUE O MARCINHO É FIEL, VERDADEIRO, BOM FILHO, RELIGIOSO, EDUCADO, SENSÍVEL, GENEROSO, AMA MUITO CÁSSIA...e tem uma INOCÊNCIA LINDA.

Cássia é uma cidade maravilhosa...que é protegida por anjos.

Anjos que por onde passam deixam alegria, doçura e muita serenidade.

VIVA OS ANJOS !




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário