sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CORINTHIANS.

Em 2.007 o Corinthians caiu para a Segunda divisão do Campeonato Brasileiro. E eu...para tirar um sarrinho nos meus amigos Corinthianos...EDMILSON(Prefeitura) e Dr. Luiz Alberto(BEBETO) escrevi esse texto no Jornal Cassiense A VANGUARDA.

Passando pelo CORREDOR DO CANTAGALO...na noite do dia 01/12/2.007...encontrei um DESPACHO(charuto, pinga, velas acesas, um frango e uma pequena estátua de São Jorge). Fiquei curiosíssimo para saber...para quem era aquele servicinho, porém como bom cidadão que vive na região...parei o carro e fiz uma limpeza na área. Dei o charuto e a branquinha para um amigo, o frango quem saboreou foi o meu cachorro e as velas estão na minha casa...a espera do próximo apagão elétrico. A única coisa que deixei no local...foi a estátua de São Jorge.

Voltando para casa fui dormir...porém não conseguia pegar no sono, pois minha consciência estava me acusando de alguma coisa. Quando enfim adormeci tive um sonho horrível: "SONHEI que São Jorge havia caído do cavalo, meu cachorro havia morrido de congestão...e que meu amigo havia se acidentado involuntariamente com fogo...ao deixar o charuto aceso em contato com a pinga de alto teor alcoólico. Acordei assustado, tentei acender a luz, porém não tinha eletricidade. Procurei as velas do despacho...porém não as encontrei. Quando acordei de verdade...vi que tudo nada mais era do que um pesadelo."

No domingo 02/12/2.007, após a GRANDE TRAGÉDIA...que foi o Corinthians cair para a segunda divisão...após o empate com o Grêmio de Porto Alegre...dei-me conta que o Corinthians ainda poderia estar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro..se eu(por minha culpa, minha máxima culpa) não tivesse desmanchado o Despacho que salvaria o Corinthians. Tudo isso porque deixei São jorge sozinho no escuro, sem charuto, sem frango e sem a branquinha. 

VIVA O CORINGÃO PARA SEMPRE !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário