domingo, 10 de junho de 2012

Terra do Amor(Dia dos namorados)

O barquinho de nossos sonhos
Desliza pelos mares do sonhar
Vai em busca do tesouro precioso
Só encontrado na Terra do Amar.


Quando a busca não produz efeitos
Começamos a nos desesperar
E cometemos o grande erro
De em outra Terra desembarcar.


Então o coração reclama
Não suporta esta realidade
E faz o barco zarpar novamente
A procura da Felicidade.


E assim tudo recomeça
Pois nunca é tarde demais
È por isso que aqui estamos hoje
Navegando em Redes Sociais.


Por que  nós acreditamos
Na doce possibilidade
Que a Terra do Amor pode estar
NAS LINDAS PRAIAS DA VIRTUALIDADE.

15 comentários:

  1. Até pode menino, desde que estejamos abertos pra receber esse amor.
    Mas não um amor qualquer, do de repente. Um amor construido,desejado. amor de coração e alma, porque não?
    Lindos versos como sempre meu rei.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo!!!!!Que bom que tem os sonhos né!!!!Que bom que estando aqui conhecemos pessoas maravilhosas como vc ...Carlinhos meu poetinha mais que lindo ,te agradeço por me proporcionar ler o que escreves com todo amor ...Ótimo domingo pra vc ..Mil bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia carlinhos!
    As palavras sumiram com a respiraçao,
    E a inspiração definhou,
    Assim admiro um dia de domingo,
    Só por que o dia doze inspirou,
    E a terra do amor se adubou.
    Cada dia que passa,
    O poema incita o mundo,
    E o mundo dos sonhos fervilha...

    ResponderExcluir
  4. EITA POETA PORRETA SÔ...QUER ME FAZER CHORAR NÉ CARLINHOS? ESSAS COISA ME EMOCIONAM....JÁ SOU UMA MANTEIGA DERRETIDA!! RSRS....SÉRIO AGORA!! COMO VC CONSEGUE ESCREVER COISAS TÃO LINDAS...VC ME SURPREENDE POETA!! TIRO O CHAPÉU PRA VOCÊ QUERIDO....DEUS ABENÇOE SEMPRE...FICA AQUI O MEU ETERNO CARINHO...BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  5. rrrsss só vc mesmo para ser tão "esperançoso"

    ResponderExcluir
  6. LINDO POEMA, PORÉM SEM AMOR OU PAIXÃO....ACORDA POETA QUE É DIA DE FESTA!

    ResponderExcluir
  7. Por que nós acreditamos
    Na doce possibilidade
    Que a Terra do Amor pode estar
    NAS LINDAS PRAIAS DA VIRTUALIDADE.
    O amor esta no ar de um lindo sonhar....Lindo poema, com muita esperança...sentimentos. Beijos querido poeta!

    ResponderExcluir
  8. Sabe Carlinhos, eu acho que em algum momento nos roubaram o ímpeto, o impulso.....existe amor e paixão, o que está faltando é o encontro, é se deparar com "a pessoa" que vá nos tirar do chão, que faça aflorar tudo e melhor que existe em nós, até o ponto da máxima doação.....Eu sinto esperança nas tuas palavras, só não creio no virtual....ele me serve para algumas coisas, bem poucas, mas amor de verdade....passa longe de ficar só na rede, precisa de pele na pele, de cheiro, de olho no olho, de boca na boca e em outros lugares, precisa de suor, precisa de palavras ditas "ao pé do ouvido".......Dia dos namorados são todos os dias para quem teve essa sorte.........Beijos caríssimo, e uma boa tarde de domingo pra você!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. sua princesa, te amo poeta, es divino, suas palavras me conduzem p um outro mundo, que nao e o virtual, mas o verdadeiro, como acima foi dito, lindo demais p um domingo ensolarado e esperançoso....obrigada por existir..bjos mil.

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo poeta!!! Eu acredito no amor e qualquer forma de manifestá-lo vale a pena... seja real ou virtual, ñ importa, o importante é q seja verdadeiro!!! Bjsssss e uma semana linda p vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito...mas não senti paixão no poema..senti uma procura de amor...paixão.....
    Uma linda noite Poeta!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu entendi direitinho o que você quis transmitir nesse poema e fico imensamente feliz em ter partilhado comigo!beijos e vamos em busca dessas lindas praias.Porquê não?

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS QUERIDO..VOCÊ TEM UM DOM ESPECIAL..DEUS O ABENÇOE POETA QUERIDO..BEIJOS..BETTY.G:)

    ResponderExcluir
  14. É isso aí poeta Carlos! Nessa época que estamos vivando, navegar nessa tela de computador, aumenta nossa ciclo de amizade de relacionamento e até mesmo a busca pelo amor, mas eu concordo com o que a Telma disse,está faltando o encontro,eu aprecio a janela da alma... olho no olho, estamos relacionando muito tela a tela, palavras copiadas em retalhos de um tecido qualquer, quanto ao amor ainda quero mais do que posso, mais do que devo, quero sempre acreditar "naquele amor verdadeiro", um amor que estou sempre a esperar, e que talvez nunca venha, porque ainda foge de mim o entrelaçar de corpos e almas.

    ResponderExcluir