segunda-feira, 18 de junho de 2012

IRREQUIETAÇÃO.

Na lua cheia impregnada de mistérios
Dançam lindas sensações
Em corações irrEquietos(-ortografia correta)
Por doces emoções.

Corpos latejantes gritam
Expressando seu calor
Enquanto Poetas
Falam de amor.

Solitários convictos
Não sabem o que fazer
Com os deliciosos sonhos
Que aportam em seu querer.

Cupidos safados
Loucos pra aprontarem
Atiram flechas para todos os lados
Para fazer corações falarem.

Eu não fujo a regra
Fico "luado" também
E cavalgo pelas estradas do Facebook
A procura de meu bem.

17 comentários:

  1. É bem EU hoje IRREQUIETA , rsrsr..Tem bola de cristal aí??
    Excelente semana pra vc meu querido poeta Carlinhos ...Mil bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. corações irrEquietos(-É VERDADE CARLINHOS...VC SABE TUDO POETA...E AGORA? FELIZ SEMANA PRA TI QUERIDO...AMO TUDO QUE VC ESCREVE VIU...É TUDO MUITO LINDO...PARABÉNS!! BEIJOS IRREQUIETOS...RSRSR

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO...ATENÇÃO MEU POETINHA....CUIDADO COM O FACE!
    BOM POEMA!
    BOM DIA...
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. ...para o Poeta tudo é "desculpa" para escrever e idealizar seu amor... A lua cheia iluminando a noite, a noite escura acentuando a introspecção... O sol radiante, as gotas de chuva brilhantes... todo e qualquer sentimento que lhe vai no coração... ;)

    ResponderExcluir
  5. Na lua cheia impregnada de mistérios
    Dançam lindas sensações
    Em corações irrEquietos(-ortografia correta)
    Por doces emoções.
    Amei.
    beijosss de uma linda tarde...
    Telma Rebouças

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrs...Perfeita seu luado...Mais um poema maravilhoso de puro amor!Meus cumprimentos querido amigo do coração!Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita Poeta Luado....
    Continue cavalgando pelas estradas do Face....a procura do seu bem!!!!!
    Uma linda semana Poeta

    ResponderExcluir
  8. Lindo querido poeta...cavalgo pelas estradas do Facebook
    A procura de meu bem. hummm espero que encontre. Gostei de ler tem muito sentimento.Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo amigo poeta!
    Lusa

    ResponderExcluir
  10. ALEM DE VC SER POETA VC TBM LÊ PENSAMENTOS KKKK LINDO AMEI BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Meu coração anda bem calmo,apesar de minhas impulsividades.Estou numa fase bem tranquila,aliás sempre fui em relação ao amor,paixão,etc. Quanto ao face,não tenho muitas pretensões que não sejam só amizades. Mas,tudo pode acontecer!Beijos querido.

    ResponderExcluir
  12. Delaine Cristina Alves18 de junho de 2012 às 19:31

    Muito bom e original seu poema. Adorei!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu poema! Também sabe ler o pensamento das pessoas? Kákáká...Desejo-lhe tudo de bom e espero encontrar alguém que lhe faça feliz. Te gosto muito!!!:)

    ResponderExcluir
  14. Benditas estradas do Face para quem procura seu bem! rsrsrs...
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. esta bem tentado né poeta .lindo ameivisse ..

    ResponderExcluir
  16. Espero que encontre seu bem nas estradas do Facebook mas se fosse a si procurava noutro lado! Gostei POETA como gosto de todos e do seu jeitinho de dizer coisas bonitas.

    ResponderExcluir